04 belos homens maduros para gente celebrar a maturidade

0
12
views

Ultimamente é normal ver a juventude ser cultuada como a mais interessante das fases da vida.

Seja em comerciais, filmes, séries ou na música, todo aquele que já passou dos vinte-e-poucos-anos parece ser concisamente evitado por ser algo antiquado demais para o movimento hypado da sociedade contemporânea.

Obviamente isso interessa muito a indústria bilionária que vende produtos e serviços para congelar nossas expressões, impedindo assim que nossos corpos exponham as experiências pelas quais passamos com o decorrer do tempo.

Essa bobagem pode ter consequências graves para alguns, seja no acumulo de cirurgias plásticas, que desfiguram rostos e personalidades, ou mesmo em casos de suicido, para os que se desesperam com a cobrança social, como, por exemplo, no paradoxo caso do terapeuta Bob Bergeron – que cometeu suicídio aos 49 anos, após escrever um livro de autoajuda para homens gays que chegaram ou passaram dos 40.

Além de um absurdo, essa busca pela juventude eterna é uma besteira que pode custar caro, e não só financeiramente, principalmente em meio a certos grupos que prezam puramente pela estética visual.

Como gay, tenho visto isto acontecer principalmente entre aqueles que valorizam somente os corpos esculturais construídos em academias, ignorando que a atração entre duas pessoas vai muito além de músculos galgados cuidadosamente.

Não sou contra aqueles que optam pela construção de corpos esculturais, até certo ponto concordo ser esteticamente interessante, apenas defendo que existem outras opções além dessas e que a maturidade traz consigo uma sensualidade incrível.

Para demonstrar isso, selecionei quatro homens que já deixaram há algum tempo os vinte-e-poucos-anos, e são, na minha opinião, altamente atraentes tanto pela sua beleza, quanto por sua inteligência e talento. Aliás, são homens que ficaram muito mais atraentes com o decorrer do tempo.

Assim, convido todos a celebrar a maturidade e orgulhar-se de seu tempo de vida, de suas expressões ou mesmo de suas curvas mais fartamente delineadas.

Chris Meloni –  Atualmente com 53 anos

Murilo Benício – Atualmente com 42 anos

Ryan Phillippe – Atualmente com 39 anos

Senton Mello – Atualmente com 41 anos

Referências
Advocate; Chris Meloni Instagram; Entretenimento R7 Selton Mello; Estrelando Murilo Benicio; FlashLand Murilo Benicio; MacioDaro Selton Mello; Marrie Claire Selton Mello; Na Cor do Arco-Iris Murilo Benicio; Notícias Bol – Carreira Murilo Benicio; Último Segundo Selton Mello.

Deixe uma resposta