A beleza provocante do ruivão James Jamesson

2
19
views

Eu sou um confesso apaixonado por ruivos. Como todo fetiche, não há muito como explicar o motivo disso, mas cabelos e pelos avermelhados mexem bastante comigo.

Desse modo, é claro que a beleza provocante de James Jamesson não iria passar despercebida pelos meus olhos.

O modelo, que exibe toda sua formosura em vídeos adultos, consegue ser incrível nos mais diversos estilos que já experimentou. Seja sem barba, com bigode ou barbudo, o cara fica sempre lindo e ainda consegue ser altamente sensual.

Outro aspecto dele de que sou fã, é o fato do cara não ter amarras sexuais e se permitir experimentar muita coisa sem “grilos”, afinal isso sempre deixa um homem ainda mais interessante.

Em entrevista para a Next Door, o ruivão ainda revelou algo bastante peculiar a seu respeito: ele costuma tomar um pouco de sua primeira urina nas manhãs, pois acredita que há nela algumas vitaminas naturais.

De qualquer maneira, além de ser muito provocante, ele é dono de opiniões bem fortes e decididas. Com tudo isso, claro que eu adoraria passar algum tempo do ladinho desse ruivo lindo.

Referências
Next Door; Tumblr; FilmVZ;

2 COMENTÁRIOS

  1. Tbem sou mto fã do Jamesson, meu sonho é passar um dia ao lado desse cara magnifico…cara é muito delicioso, sou apaixonado por ruivos..tenho um forte fetisho por ruivos..pena q nunca conheci um.
    Adoro os videos do James jamesson, mad o que me incomoda é de não achar um video onde ele faz o passivo…ele não é tao “aberto” assim…pq nunca vi ele dando o seu precioso.

    • É verdade Mark, também nunca vi ele sendo passivo. Eu penso que ou ele está segurando isso para ter a cena como passivo super valorizada, como foi com Paddy O’Brien e Colby Jansen, ou realmente ele não curte isso, rs.

Deixe uma resposta