A masculinidade do polonês Oliwer Mastalerz

1
10
views

Não é necessário dizer que ser um homem homossexual é muito mais que gostar de uma pessoa do mesmo gênero, porém não podemos negar que para aqueles atraídos pelo universo masculino, é na figura do macho humano que está sua maior fonte de erotismo.

E isso é tão forte que mesmo um transhomem (indivíduo nascido mulher), pode provocar olhares e desejos irresistíveis. Este é justamente o caso do polonês Oliwer Mastalerz (1993).

Eu sou um dos apaixonados pelo garoto. Lindo e sincero, ele mantém dois Tumblrs onde conta sobre sua transformação de mulher para homem e exibe toda sua graça e sensualidade, esbanjando fotos de sua barba, corpo e dos fartos pelos que nasceram com a ingestão de hormônios.

Veja abaixo, por exemplo, um vídeo bem bacana que ele fez com o primeiro ano de suas transformações:

Desde abril de 2011 o gatão faz tratamentos hormonais e já passou por cirurgias para retirada dos seios, ovários e útero. Além disso, ele malha bastante e construiu um corpo incrível.

Atualmente Oliwer cursa Design de produtos na Academia de Belas Artes e, a melhor notícia, pelo que li nas minhas pesquisas ele gosta de meninos (ah, por que não aparece um desses na minha vida?! – rs).

Referências
Loading Oliver; Loading Beard;

1 COMENTÁRIO

  1. li sobre Modelos transgênero em um site e vi pesquisar sobre esse Oliwer!a trajetória de vida dele é muito curiosa pra dizer o minimo!se ela era uma Menina e está feliz tendo se transformado em um Homem quem sou Eu pra julgar? que Oliwer seja muito abençoado e tenha uma vida muito feliz e próspera!! só achei engraçado ela..quer dizer Ele gostar de Meninos!!!

Deixe uma resposta