A virilidade do boxeador Clemente Russo

0
12
views

Quando mais jovem eu ouvi muito falarem do charme dos homens italianos, algo que infelizmente ainda não pude atestar pessoalmente, porém realmente parece haver entre alguns homens de lá certa virilidade muito sensual.

Como exemplo eu poderia citar o boxeador Clemente Russo (1982), cuja beleza não está naquele padrão harmônico e de olhos claros amplamente divulgado nas telinhas e telonas, mesmo assim (ou exatamente por isso) devo assumir que este exemplo de macho, encarando o mundo com o rosto sério e com a barba cheia é de fazer meu coração disparar.

Claro que aqui estou avaliando a beleza estética do atleta, não falo de comportamento ou atitudes, uma vez que não conheço tão bem assim sua postura na vida.

No mais, sempre vale sonhar que em alguma esquina das nossas vidas encontraremos um físico que nos atrai com uma personalidade bacana. Bom, pelo menos em relação ao físico vale sonhar com esse delicioso lutador e, de qualquer maneira, enquanto estivermos no sonho ele pode ter a personalidade que almejamos, certo?

Referências
Clemente Russo Site; Clemente Russo Twitter;

Deixe uma resposta