Alimentos para evitar antes de um encontro gay

0
13
views

Olá,

Achei uma reportagem falando sobre alguns alimentos que devem ser evitados antes de um encontro.

“O sexo pode ser visto como um exercício físico e, como em qualquer atividade do tipo, uma alimentação saudável, leve e equilibrada é fundamental para um bom desempenho”, explica a nutricionista Rebecca Benares.

Alguns alimentos podem gerar gases, desconfortos, e sensação de inchaço, prejudicando o desempenho na hora H, por isso, evite alimentos gordurosos, álcool em excesso e até alguns grãos e legumes. “O recomendado é se alimentar de uma a duas horas antes do sexo, mas se esse intervalo não for possível, lembre-se de não exagerar na dose a fim de evitar problemas maiores”.

Alimentos proibidos

Frituras: por ter digestão mais lenta, deixa a pessoa mais sonolenta e com menos disposição.

Feijão/ Soja/ Ervilha: nesses alimentos estão presentes alguns carboidratos que não são digeridos no trato gastrintestinal humano, pois o corpo não produz enzimas para estes compostos. Assim, eles são fermentados por bactérias presentes no intestino, possibilitando a produção de gases.

Brócolis/ Repolho/ Couve-flor: são alimentos fermentativos que também podem provocar gases.

Menta: Então quer dizer que, para disfarçar o bafo matinal, não rola aquela bala ou chiclete de menta? Apesar de a menta melhorar a digestão, não é recomendada para quem quer transar. É que, além de a menta reduzir os níveis de testosterona (alguém sabia disso?), o ato de mascar chicletes introduz ar no estômago, logo uma sensação de desconforto.

Carne vermelha: por ser muito gordurosa, faz com que o organismo gaste muita energia para digeri-la, deixando a pessoa com sensação de cansaço.

Queijos amarelos: a grande maioria das pessoas tem dificuldade em processar alimentos lácteos, como queijo e leite, pois, a lactose presente nesses alimentos é rígida e exige muita energia do organismo para ser processada. Esse procedimento deixa a pessoa com menos disposição e uma possível formação de gases e inchaço do corpo.

Álcool: a questão é saber dosar, pois, se consumido com moderação, pode reduzir a inibição, deixando a pessoa mais à vontade. Porém, seu consumo em excesso pode provocar sono e dor de cabeça.

Tofu: Mesmo que seja um alimento mais leve – e que seja a opção para quem não quer ir à churrascaria – o tofu é rico de fito estrogênios – uma versão vegetal do estrogênio – que reduz os níveis de testosterona. E, por sua vez, o desejo sexual.

Via

Deixe uma resposta