Barbudos que curtem barbudos, um grupo do Facebook para conhecer os barbados

0
8
views

Com alguma frequência eu recebo algumas mensagens bacanas de leitores ou mesmo de amigos com um grande pedido: ajuda-los a conhecer um cara bacana.

Nem sempre consigo responder, e tenho dificuldades em fazer isso, afinal não conheço muitos gays e a maioria dos que conheço estão em um relacionamento.

Mas, para não ficar sem reposta, pensei em um jeito de ajudar os leitores neste sentido, e uma das coisas que farei agora é dar dicas de grupos bacanas onde você pode se relacionar e encontrar sua cara-metade.

Minha dica de hoje é um grupo que eu participo e gosto bastante, a temática é voltada para um dos meus grandes fetiches: barbudos.

Eu, que sou confesso apaixonado por ursos, sempre fico mais encantado com aquele cara que deixa a barba cheia, e acabei encontrando esse grupo pesquisando por temas assim no Facebook.

Aliás, uma dica aqui, liste seus interesses e procure por grupos formados sobre eles, sempre tem algum que vale conhecer. Pode demorar um pouco e você fatidicamente vai entrar em grupos não tão legais que abandonará logo depois, mas o que não pode é ficar parado.

Bom, o nome desse grupo é Barbudos Que Curtem Barbudos, ou seja, uma pura delícia.

Atualmente o grupo tem quase 2 mil participantes que interagem propondo discussões e conversas bem interessantes, muitas delas relacionadas com barba, mas também rolam outros temas.

O grupo é fechado, por isso tem que pedir para entrar e, claro, tem que ser barbudo para fazer parte dele.

Eles permitem a postagens de selfies na linha do tempo, mas é sempre bom usar esse recurso com parcimônia. Opte também por postar notícias bacanas que você viu e propor uma discussão em cima delas, assim você pode até perceber melhor como são os participantes do grupo.

Também é muito importante ler atentamente as regras para não ficar chateado se alguém chamar sua atenção ou mesmo te excluir por quebrar alguma delas.

No mais, seja criativo e voraz.

E se você tem algo interessante que queira compartilhar, conta para gente que publicamos aqui.

Um grande abraço,

Referências
Facebook Barbudos que Curtem Barbudos; Tumblr;

Deixe uma resposta