Beards Brasil Gay (BBG) – Um grupo com lindos barbudos e muito diálogo

1
12
views

A melhor forma de conhecer uma pessoa é por meio de uma boa conversa, afinal é falando, expondo ideias e opiniões que conhecemos melhor o jeito do outro.

Mas como fazer isso por meio de comunicações digitais?

Uma boa dica é participar de grupos de discussões que fomentem esses diálogos, pois, no fim das contas, por mais que uma selfie chame a atenção, ela nos diz pouco sobre o ser humano além da imagem.

Neste sentido, minha dica de hoje para você expandir suas amizades online é um grupo de Facebook pelo qual eu tenho um grande carinho: o BBG – Beards Brasil Gay.

Este grupo, fundado por barbudos, tem um compromisso muito forte com participações, conversas e diálogos. Seus fundadores e moderadores estão sempre atentos ao conteúdo postado e ao tipo de participação que acontece.

Eles também alimentam o grupo com propostas para diálogos e conversas, além de organizar encontros presenciais para os integrantes se conhecerem e conversarem pessoalmente.

Este é, sem dúvida, um dos grupos que eu mais participo, justamente por gostar do tipo de moderação e da proposta voltada para conversas e diálogos saudáveis.

Porém, devido justamente a esta proposta, o grupo tem regras bem definidas que precisam ser lidas e compreendidas.

Dois aspectos importantes são:

  • Eles não permitem a postagem de selfies na linha do tempo, somente em álbuns específicos; e,
  • De tempos em tempos, pessoas que nunca participam do grupo são retiradas, o que é ótimo, afinal, para que manter em grupo pessoas não participam de nenhuma forma?

Como sempre, recomendo a leitura completa das regras do grupo antes de fazer parte, aliás, como um grupo de barbudos, ter barba é um item fundamental.

Se tiver interesse, conheça o grupo BBG – Beards Brasil Gay. Quem sabe você conheça algum barbudinho interessante por lá.

E se você tem algo interessante que queira compartilhar, conta para gente que publicamos aqui.

No mais continuemos firmes e fortes.

Referências
BBG – Beards Brasil Gay no Facebook; Imagem do Tumblr;

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta