Ben Cohen – Beleza em todos os sentidos

0
9
views

Sou confesso admirador da beleza masculina, mas isso não quer dizer que seja por ela meu maior apreço, na verdade toda a estética incrível dos belos homens que eu divulgo por aqui ficam pequenas diante de ações admiráveis.

A verdade é que eu, e acredito que a maioria de nós, sonha sim com um homem bonito, mas isso em um primeiro momento, por que no cotidiano, é um coração bom que todos buscamos em nossos parceiros.

Talvez por isso eu seja tão fã do ex-jogador de rugby Ben Cohen, afinal ele reúne beleza externa com um incrível caráter – além de ter jogado rugby, que eu também adoro.

Esse loirão de 1,88m mantém há anos a The Ben Cohen StandUp Foundation, uma instituição que trabalha para conscientizar e eliminar os impactos negativos do bullying em nossa sociedade.

Além disso, Ben Cohen é um defensor dos direitos homossexuais, mesmo sendo ele heterossexual, casado e pai de duas meninas lindas, ou seja, não tendo ele interesse diretos em defender tão abertamente nossa real cidadania.

Como se isso não bastasse para admirarmos esse belo homem, Ben Cohen ainda é clinicamente surdo, ou seja, ele perdeu 50% da audição e ainda sobre com tinido, um zumbido constante no ouvido, o que além de incômodo, pode atrapalhar um pouco certas atividades.

No entanto, ele utiliza isso e sua experiência no esporte para ajudar a inclusão jogadores surdos no rugby e, mais recentemene, ainda participou do programa Strictly Come Dancing, um programa britânico equivalente ao Dança dos Famosos aqui do Brasil, e isso mesmo com o problema de audição.

Por essas e outras que eu admiro sim esse gatão inglês de 35 anos (nascido em 14 de setembro de 1978). E por falar em outras, que tal admirar a beleza dele em algumas fotinhos?

aiai

Referências
Ben Cohen Facebook; Strictly Come Dancing;

Deixe uma resposta