Benn Robinson é um urso lindo e fofo do rugby

0
10
views

Não tem jeito, o rugby é o melhor esporte do mundo! Pelo menos é o que tem mais homem gostoso por metro quadrado.

Já falei de vários esportistas aqui em Chilliwiki, e a maioria deles participa ou participou deste incrível esporte.

Mesmo assim, sempre acabo descobrindo um novo jogador que faz meu coração bater mais rápido. Muito provavelmente seja pela minha queda por homens ursos, que são a maioria entre os jogadores deste esporte.

Desta vez foi o australiano Benn Robinson o responsável pelo meu descompasso cardíaco.

Nascido em 19 de julho de 1984, em Sidney, este ursinho lindo joga agora na posição de pilar fechado (loosehead prop), para o New South Wales Waratahs e Wallabies.

Para quem curte o estilo bear, o loirão é um prato cheio, afinal ele esbanja saúde espalhada por 1m83cm e fartos 113Kg de pura massa masculina.

O gatão pratica rugby desde novinho, jogando na liga júnior quando na escola, e galgando passo-a-passo sua entrada na liga profissional.

Com um jeito fofo e encantador, o jogador já esteve na mídia diversas vezes, emprestando, por exemplo, toda sua graça para um comercial da Calrton Draught, onde ele reinterpreta a cena mais famosa de Flashdance, ou seja, vídeo imperdível:

Benn também participou do FoxSports News em 2010 onde competiu no quadro Piggies vs Princesses (Porcos versus Princesas).

Apesar do vídeo estar em inglês, vale o play para dar algumas risadas com a competição entre ele e Drew Mitchell, um jogador do mesmo time.

E só para constar, o Benn venceu na competição bem-humorada:

Outro vídeo fofo com o jogador foi gravado no vestiário logo após um jogo, podemos ver o lindo com um curativo na sobrancelha.

Fiquei com uma peninha, assumo que meu lado altruísta logo quis ir lá fazer cafuné para sarar o bonitão.

Mais recentemente, uma montagem com Benn foi publicada na internet. Nela supostamente aparecia o bumbum do jogador, mas a farsa foi descoberta pouco tempo depois.

O verdadeiro dono do bumbum é o modelo Rich McGunn, e, a seguir, você pode ver as duas imagens.

A montagem com Benn Robinson:

E a original com Rich McGunn:

Mas, enquanto isso, o verdadeiro Benn continua lindo, fofo e gostoso tendo só o defeito de não me querer (e estar possivelmente em um relacionamento com uma loira, informação que eu não quis confirmar – snif, snif).

Referências
Wikipédia Benn Robinson; Man Hunt Daili; Benn Robinson Instagram; Benn Robinson Twitter;

Deixe uma resposta