Campanha convida homossexuais a darem suas mãos em público

0
8
views

Mais uma empresa presta um grande serviço para a dignidade humana, convidando casais homossexuais a darem as mãos em público.

Depois do incrível vídeo do Google convidando todos a jogarem com orgulho, a também americana AllState lançou recentemente um lindo vídeo explorando o slogan da empresa dentro do universo homossexual, desenvolvido especialmente para celebrar o mês do orgulho LGBT nos Estados Unidos.

Em pouco mais de um minuto e sem falas, a animação consegue explorar a história de um homossexual, desde sua juventude, a vergonha diante de sua sexualidade até o momento em que ele encontra a felicidade e a segurança do amor.

Propondo a hashtag #OutHoldingHands, algo como #SegurandoAMãoEmPúblico, a empresa diz acreditar que todos merecem se sentir confortáveis para demonstrar seu afeto em público, algo em que também acreditamos firmemente.

A música da animação, Safe In My Hands (Seguro Nas Minhas Mãos), é interpretada pelo cantor abertamente homossexual Eli Lieb e, para completar a admirável campanha, a empresa ainda criou um hotsite especial onde mostra imagens marcadas com a hashtag proposta.

Veja a seguir o vídeo da campanha e para mais detalhes acesse o site http://lgbt.allstateonline.com.

E no mais continuemos firmes e fortes.

Referências
AllState Website; AllState Youtube; Eli Liab Website; Eli Liab Youtube; Liga Gay.

Deixe uma resposta