Corações derretendo pelo atleta Petrix Barbosa

0
9
views

Talvez nada seja melhor para formar um bom caráter e um lindo corpo do que a prática constante de esportes, e neste sentido temos no ginasta paulista Petrix Barbosa (1992), um bom exemplo dedicação e beleza.

O gatinho está atualmente com apenas 21 aninhos e, além do corpão bem desenhado, tem um carinha de derreter nossos corações, o que até me lembrou da recente questão lançada aqui em Chilliwiki sobre a fofura versus sensualidade, afinal, apesar do jeito fofo do esportista, sua sensualidade é inegável como podemos ver nesse vídeo desenvolvido pela Furnas:

A beleza do atleta é tão presente que ele foi até eleito o muso dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara em 2011. Sobre o forte assédio das mexicanas, ele respondeu o seguinte para o portal R7:

Fico feliz com esse carinho das mexicanas. E espero retribuir com um bom desempenho, como o que tive na disputa por equipes para quem sabe conquistar mais uma medalha.

Muito lindo, né? Aliás o esportista, que treina pesado desde os seis anos de idade, é uma das nossas grandes promessas para as Olimpíadas de 2016, então vamos acompanhar o lindo de perto.

Referências
R7; Petrix Barbosa Site; Petrix Barbosa Facebook; Petrix Barbosa Twitter; Petrix Barbosa Instagram;

Deixe uma resposta