Daniel Skinner – O amor gay tão comum e belo como qualquer outro

1
9
views

Depois de anos fotografando romance heterossexual, Daniel Skinner tomou uma decisão difícil e partiu para fotografar aquilo que amava e o representava: o amor entre homens.

Arriscando sua carreira e mesmo sendo avisado de que poderia ter problemas financeiros, Daniel decidiu que era hora de retratar em imagens o mesmo amor que capturava entre um homem e uma mulher, principalmente como uma forma de demonstrar que a relação homossexual pode ser tão normal e bela quanto qualquer amor entre pessoas de gêneros diferentes.

Em sua apresentação, o próprio Daniel mostra o lindo desejo de seu projeto de vida:

Eu queria mostrar a todos que o amor em si é universal e que um dia não haverá um “nós” e “eles”, um dia o casamento gay vai ser tão comum como qualquer casamento, que as joalherias e planejadores de casamento nos receberão igualmente de braços abertos. Vamos ver anúncios com casais gays no McDonalds, compraremos juntos em shoppings e isso não vai ser algo que causa um rebuliço, que faça alguém piscar duas vezes ou fazer qualquer observação. Seremos tão comuns como qualquer outro. Amém e que esse tempo chegue logo. (tradução livre)

No mais continuemos firmes e fortes.

Referências
Para seguir o fotografo visite o perfil dele no Deviantart e siga seu projeto no Tumblr.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta