Diego Altino: “Não me ensinaram na escola que a vida não é fácil”

0
9
views

Algumas vezes a gente acha que vida é fácil demais para quem é belo, que tudo vem sem dificuldades ou muito esforço, mas nem sempre isso é verdade.

Uma estética equilibrada pode ajudar em muitas coisas, mas mesmo assim, sem trabalho as coisas não vão acontecer.

Recentemente escrevi um artigo para um outro blog falando sobre as dificuldades de crescermos e vermos as responsabilidades consumirem nossa rotina, fragmentando nosso tempo e experiências.

Hoje, vendo as fotos desse belo homem que é o modelo brasileiro Diego Altino, esqueci das minhas responsabilidades e do peso delas e imaginei o quanto a vida dele deveria ser fácil diante de sua beleza e corpo escultural.

Mas, como a vida sempre nos surpreende, encontrei um texto dele falando justamente sobre as batalhas da vida adulta. O texto é tão bacana que escolhi compartilhar ele por aqui:

Não me ensinaram na escola que a vida não eh fácil!

Eh, se fosse fácil não teria graça, mas bem que na escola podiam ensinar que a vida adulta eh difícil. Trabalho, estudo, casa, contas, concorrência e infinidades de coisas que quando éramos crianças nem passavam por nossas cabeças em nos preocuparmos.

A ambição é necessária mas que esta seja limpa!

Quando crianças a comida estava na mesa e era só comer. A TV e o video-game eram ligados a qualquer hora. Se o chuveiro queimasse o pai ia lá e consertava. A roupa estava sempre limpa e passada. A casa, por mais que rolasse brigas entre os irmãos, pelo menos estava sempre cheia.

Hoje, se quisermos uma casa limpa temos que limpá-la. Se quisermos um prato com comida temos que fazê-lo. Se quisermos uma roupa limpa temos que lavá-la e se quisermos companhia, no meu caso às vezes eh o som e a imagem da tv.

Eh, a vida não eh fácil mesmo. Mas fico feliz em saber fazer a minha comida, lavar minha roupa, consertar o meu chuveiro, ser bom no trabalho, ser feliz com a minha própria companhia e saber que a mesma eh agradável.

Não me ensinaram nada das dificuldades da vida na escola, mas a escola da vida tem me ensinado e acho que estou sendo um bom aluno.

Amo minha família e meus amigos e amo também tudo que parece ser limitado pq são sempre estímulos que me fazem lutar e aprender mais!

Boa semana a todos!

Diego Altino

Muito lindo!

Referências
Diego Altino Facebook; Diego Altino Instagram; Diego Altino Twitter; Bitches House.

Deixe uma resposta