Documentário aborda o fetiche por homens heterossexuais no pornô gay

1
11
views

É corriqueiro vermos filmes pornôs gays mostrando histórias de homens heterossexuais que caem nas garras de outro cara com quem acabam tendo relações sexuais.

Muitos atores do pornô gay, aliás, começam fazendo cenas com esse teor, depois partem para “só ativos”, até terem sua passividade apresentada com grande repercussão, como vimos com os astros Paddy O`brien e Colby Jansen.

A fantasia do cara heterossexual se rendendo a um outro homem realmente tem forte apelo dentro da nossa comunidade, e podemos tecer várias teorias do motivo deste fetiche.

Motivado por este forte movimento, Daniel Laurin percorreu os bastidores do universo pornô para entender o impacto desse comportamento, uma vez que muitos tem nesta indústria suas primeiras referências para o sexo.

Entrevistando historiadores, teóricos, produtores e os próprios atores, Daniel desenvolveu o documentário Straight Guys (Caras Héteros), que apresenta o universo de homens heterossexuais dentro do pornô gay.

O documentário se usa desta prerrogativa para discutir os desejos e fantasias gays dentro da nossa sociedade fortemente heteronormativa.

Veja o trailer a seguir e visite o site oficial para maiores detalhes (em inglês).

Aproveite também para deixar sua opinião a respeito. O que acha deste fetiche de homens heterossexuais no pornô gay? Você acredita nisso, concorda, curte, é contra? Conta para gente sua opinião.

E no mais continuemos firmes e fortes.

Referências
Daniel Laurin Vimeo; Straight Guys Site;

1 COMENTÁRIO

  1. Isso é só fachada
    Não existe essa
    Transou com outro homem é gay também.
    Só comem e dão o cu por esporte
    Faça-me o favor é tanta hipocrisia que vou te contar.
    Isso é tudo gay incubado que não se assume e usam a desculpa do dinheiro.
    Trouxa é quem acredita.

Deixe uma resposta