Fabrício Ternes – O homem mais sexy do Brasil

3
19
views

Que ele é lindo não restam dúvidas, mas o que realmente torna Fabrício Ternes um divo é a simpatia e a educação esbanjada pelo gatão.

Desde que o vi no lindo ensaio da H Magazine fiquei encantado com a beleza e as curvas do empresário, mas foi nas poucas conversas online que tive com ele (para esclarecer algumas dúvidas) que me tornei definitivamente um fã.

Diante de todo esse charme não é de surpreender que ele foi entrevistado até pela badalada Out londrina para sua área de fitness, onde ele contou um pouco sobre como mantém o corpão invejável.

Nascido na nobre cidade de Tijucas em Santa Catarina no ano 1974, Ternes representa bem o ideal de homem másculo e gentil. O rosto sério, o corpo malhado e os pelos fartos aquecem rapidamente nossos corações, mas é o sorriso e a simpatia que derretem o coraçãozinho de vez (rs).

Com todo esse encanto, o lindão foi inclusive escolhido como um dos cinquenta homens mais sexys do Brasil na lista MixBrasil+RevistaJúnior. Aliás ele já recebeu meu voto para ser eleito o mais sexy.

Se desejar, veja a lista completa e vote aqui.

E para terminar essa pequena homenagem, preciso dizer que fiquei muito feliz com a resposta dele para a QDNG sobre ele ter vergonha de ouvir alguma música:

Qual o seu maior guilty pleasure quando o assunto é música?

Não tenho muito desta coisa de vergonha não. Não tenho problema de falar do que eu gosto. Por exemplo, sei que música sertaneja é taxada muitas vezes como brega, mas eu amo escutar os clássicos sertanejos quando estou na estrada dirigindo sozinho. Eu acho que música tem muito a ver com o momento. Aliás, uma coisa que eu tenho vergonha é se pegarem o meu fone de ouvido enquanto estou na academia, pois muitas vezes estou escutando algo que não tem nada a ver com o ambiente. Mas são estas coisas que fazem a gente único, todo mundo igual é muito sem graça. Acho muito louco todo mundo querer seguir um padrão, estamos falando justamente de algo plural, mas muitas vezes queremos ser iguais aos outros e não aceitar quem de fato somos!

Adorei a resposta e adorei saber que ele é como eu e também se permite, de vez em quando, ouvir aquele sertanejo clássico.

Todo sucesso para o lindo.

Referências
Fabrício Ternes Instagram, Fabrício Ternes Facebook; Fabrício Ternes Twitter;

3 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta