Fernando Duarte é um incentivo para nunca mais faltar na academia

0
8
views

Às vezes a mamãe natureza abusa da generosidade com alguns homens, mas como se isso não bastasse, eles conseguem melhorar ainda mais o que já é incrível.

Essa foi a minha sensação ao me deparar com o professor mineiro Fernando Duarte, um lindo de Belo Horizonte que tem um controle sobre seu corpo, no mínimo, invejável.

Meu primeiro contato com essa beldade aconteceu no Youtube, assistindo a alguns vídeos das aulas que ele ministra.

Nas cenas podemos ver o barbudo de corpo invejável malhando e dançando usando roupas que revelam somente o suficiente para roubar nossa atenção.

Aliás, com ele em cena fica difícil manter a concentração em qualquer coisa que não sejam seus movimentos precisos e sensuais.

Confesso que, diante de toda a formosura do gato, eu mesmo me arrisquei com alguns exercícios em casa tendo seus vídeos como companhia.

Contudo, seu vídeo mais recente quase fez meu coração parar. Nele, movimentos precisos de seu quadril, protegido visualmente por um leve short azul, acompanham graciosamente o ritmo de Dark Horse interpretado Katy Perry.

O efeito para mim foi hipnótico, confesso ter ficado em looping por um longo tempo sem ver mais nada que não fosse ele:

 

Poderia continuar aqui quase infinitamente falando sobre suas pernas tornadas, seus braços de desenho provocante ou do belo sorriso, porém prefiro compartilhar alguns dos meus vídeos favoritos que falam por si mesmos:

Diante de tudo isso, confesso terrível inveja de quem pode presenciar uma aula com o lindo e educado Fernando Duarte.

Desejando todo sucesso ao professor magia, compartilho também algumas imagens que encheram meus olhos:

Referências
Fernando Duarte Youtube; Fernando Duarte Google+; Fernando Duarte Facebook;

Deixe uma resposta