Do lado de fora de Alexandre Carvalho

0
8
views
Do Lado de Fora
Do Lado de Fora

Ficha Técnica
Título: Do Lado de Fora
Direção: Alexandre Carvalho
Gênero: Comédia
Ano: 2014

Talvez um dos maiores paradoxos da homossexualidade seja o fato de conseguirmos fazer sorrir mesmo enfrentando as dores do preconceito desde muito cedo e é justamente deste ponto que parte a estreia o diretor Alexandre Carvalho no cinema.

Um ataque homofóbico contra um dos personagens depois de participar da Parada do Orgulho Gay de São Paulo, une as figuras centrais desta comédia, mas apesar da agressão, quando reunidos em um apartamento, vemos o grupo cuidar de suas feridas e ainda sorrir tirando da situação adversa forças para prometerem saírem do armário definitivamente até a Parada do ano seguinte.

Enfrentando obstáculos como a religião e pais conservadores, um casamento heterossexual de fachada e o medo no ambiente de trabalho, os personagens vão interagindo com adversidades e desafios no decorrer desse ano amadurecendo suas identidades para, quem sabe, finalmente assumirem definitivamente suas sexualidades.

Com uma boa dose de humor e romances lindos de se ver, o filme retrata bem a realidade homossexual atual e ainda é corado com a participação de Silvetty Montilla, que pareceu pequena de tão deliciosa, ou seja, ficamos torcendo para sogra cheia de personalidade aparecer mais vezes na trama, afinal é ela quem causa as maiores gargalhadas.

E se tudo isso ainda não é suficiente para te levar aos cinemas, recomendo que você se lembre do lindo ator André Bankoff e dou a dica: a cena dele no banho é de acabar com qualquer coraçãozinho.

Então, seja para aprender, seja para se ver representado ou mesmo para se deliciar com os olhos azuis do André, corre no cinema e vá rir com Do Lado de Fora. Quem sabe é a forcinha que falta para quem ainda está dentro do armário vir para o lado de fora (rs).

E no mais, continuemos firmes e fortes.

Referências

Site da Silvetty Montilla, Facebook do Alexandre Carvalho, Facebook do Filme Do Lado de Fora e Facebook do André Bankoff.

Deixe uma resposta