Weekend de Andrew Haigh

3
15
views
Filme-Gay_Weekend-Andrew-Haigh_2014-0003
Cartaz do Filme Weekend dirigido por Andrew Haigh

Ficha Técnica
Título: Weekend
Direção: Andrew Haigh
Gênero: Drama, Romance
Ano: 2011
Duração: 97min

Nada é o que parece à primeira impressão. Talvez essa seria a melhor frase para descrever o lindo Weekend dirigido por Andrew Haigh.

A narrativa conta a história da forte relação entre Russel, um salva-vidas, e Glenn, um aspirante a artista. O início é tão natural e despretensioso que quase se duvida da profundidade que a história toma no decorrer do filme.

Quebrando todas as teses que criamos ao conhecer esses personagens, o filme nos surpreende com uma relação delicada, onde cada encontro, cada diálogo, cada relação sexual leva a história para frente nos revelando detalhes não imaginados e demonstrando um trabalho de edição e roteiro meticuloso em selecionar pontos realmente relevantes.

Sensível e envolvente, vamos nos ligando a esses dois jovens tão diferentes, feridos e apaixonados ao conhecê-los melhor e ao perceber cada reação deles diante dos fatos que se apresentam no desenrolar da narrativa.

A atuação de Tom Cullen e do Chris New é de uma qualidade incrível, fazendo-nos nos perder entre realidade e ficção.

Eu fiquei encantado com a história, achei o final delicioso e mais do que recomendo essa linda obra do cinema mundial.

Os Atores Chris New (esq) e Tom Cullen (dir)
Cena do filme Weekend

3 COMENTÁRIOS

  1. Olá Heller,
    Sou um fã do trabalho que tens feito com o Chilliwiki, os textos são muito bem escritos e com temas bastante atrativos. Parabéns!
    Eu gostaria de saber onde posso encontrar esse filme? De cara já fiquei interessado na história e gostaria muito de assistir. Agradeço a atenção.

Deixe uma resposta