Homens acima dos 50 são fotografados em ensaio sensual e charmoso

0
19
views
homens acima dos 50

Homens acima dos 50 são fotografados por Charles Thomas Rogers em ensaio cheio de charme e sensualidade, mostrando que a beleza não está só na juventude.

Eu sempre penso muito sobre envelhecer, talvez seja pela enorme pressão que eu sinto no universo gay a respeito de jovialidade e corpos esculturais, de qualquer maneira, este é um assunto recorrente em meu cotidiano.

Estou sempre procurando notícias e informações a respeito do envelhecimento entre homens gays, afinal isso pode ser um grande dilema para muitos de nós.

Questões como, por exemplo, continuar sendo atraente dentro de uma comunidade que às vezes é tão ligada a estética que parece esquecer daquilo que vai além da fachada, pode assustar ou nos fazer pensar sobre como serão nossas relações amorosas em idades mais maduras.

Para os heterossexuais, a formação familiar parece ser algo mais estruturado, já para nós, é um caminho a ser construído e isso pode ser bom ou ruim, vai depender de uma série de escolhas e opções que fazemos no decorrer de nossas histórias.

Mas, algo que eu assumo, é que gosto muito quando vejo homens mais maduros esbanjando seu charme e mostrando que há muita felicidade depois dos vinte e poucos anos, mesmo que a grande mídia não pareça interessada em exibir isso.

O fotografo Charles Thomas Rogers, por exemplo, desenvolveu uma série fotográfica deliciosa com homens acima dos 50. Claro que corri para ver os cliques dele e fiquei maravilhado com a delicadeza desse trabalho.

Ele, aliás, atualmente com 42 anos, também esbanja muito charme em seu Instagram.

Entrevistado pela Advocate, Charles comentou não achar que esses homens se veem retratados suficientes pela mídia, algo com que eu concordo bastante. Além disso, ele explicou parte de sua atração em ter esses homens na mira de sua lente:

“Eu gosto de fotografar homens que sejam vívidos e consigam trazer para as fotografias sua história de vida, tanto os momentos difíceis quanto os triunfos, sem que seja necessário eu saber especificamente toda a história de vida deles”.

Referências
Charles Thomas Rogers; Charles Thomas Rogers Instagram; Advocate;

Deixe uma resposta