Jake Deckard anuncia sua aposentadoria da indústria pornô

0
7
views

Bons atores devem, antes de tudo, gostarem do que fazem, principalmente quando forem atores da indústria pornô, afinal a atuação nesse caso fica bem mais limitada.

Eu, que não nego meu gosto pela sensualidade e erotismo apresentados nesse universo, acabo desenvolvendo um gosto maior pelo trabalho de um ou outro ator, mas isso se deve muito mais pelo desempenho do cara em cena do que necessariamente por seus atributos físicos ou beleza estética.

Um dos caras que eu sempre admirei por acreditar na entrega dele em suas cenas é o Jake Deckard (1972). Pelo menos em todas as cenas e filmes que eu já vi com ele, o loirão não teve medo ou frescuras, se entregando com gosto e afinco ao ofício, seja no solo, em dupla ou em grupo.

A verdade é que na hora da transa nada é mais brochante para mim do que aquele fulano cheio de doce com o qual tudo tem que se manter no papai-e-mamãe padronizado, afinal se não há risco e vontade de explorar mais formas de prazer podemos perder a chance de descobrir algo muito gostoso com o qual vamos nos identificar ainda mais.

E nesse sentido eu aprendi muito com os filmes e com a atuação do Jake, que aliás de tão bom em sua carreira, foi o único até hoje a receber no mesmo ano (2008) o prêmio GAYVN Awards de Melhor Ator Pornô e Melhor Performer.

Mas, como tudo que é bom tem seu fim, Jake se aposentou da indústria pornô comercial em março do ano passado para se dedicar a outros projetos, sobre isso ele falou um pouco mais na entrevista que concedeu para o Mike Enders do AccidentalBear:

Bom, só posso desejar todo o sucesso para Jake em sua nova fase.

Referências
AccidentalBear;

Deixe uma resposta