James Corden distribuindo beijaços em homens, cantando muito e sendo lindo

0
8
views

Em uma noite corrida fui ver a mais nova obra cinematográfica com Meryl Streep, de quem sou grande fã.

Em Caminhos da Floresta, a talentosa atriz interpreta uma bruxa bem humana e canta muito em mais uma adaptação do teatro para as telonas.

Porém, logo no começo do filme meus olhos foram assaltados pelo charmoso padeiro, interpretado pelo lindo James Corden.

O premiado ator é mais conhecido em terras inglesas por seu trabalho como comediante, mas se saiu muito bem no papel do covarde e atrapalhado personagem.

James, nascido em agosto de 1978, também é um escritor e cantor talentoso, inclusive a série Gavin & Stacy, co-criada, co-escrita e estrelada por ele, recebeu um BFATA na categoria de melhor comédia.

Como cantor, James brilhou com a música Shout, concebida como um hino não oficial para o time inglês de futebol durante a Copa de 2010 na África do Sul.

Como ator, James ganhou destaque ao estrelar a peça One Man, Two Guvnors. A peça inglesa ganhou os palcos da Broadway e rendeu um Tony de melhor ator para James em 2012.

Em 2013 James Corven interpretou o ganhador do Britain`s Got Talent, Paul Potts, em uma cinebiografia. O drama-comédia One Chance conta a trajetória de Potts, que sonhava ser cantor de ópera, mas foi fortemente desacreditado durante seu percurso.

Já na obra Caminhos da Floresta, o destaque fica na música No One Is Alone, que tem o peso mais dramático do filme:

Com tamanho sucesso, James Corden chegou a dividir o palco com Gary Barlow no Manchester Apollo para a música Pray:

E uma coisa bacana, é que como um bom comediante, James Corden não tem problemas em distribuir fartos beijos em meninos também, como podemos ver em algumas aparições dele:

Mas, antes que nos animemos muito, é importante lembrar que este lindo é casado com um loirona e papai de duas crianças.

James-Corden-e-esposa
James Corden e sua esposa

De qualquer jeito, gatão e talentoso assim, não tive como resistir em me tornar um fã assumido.

Todo sucesso ao lindo.

Referências
James Corden Instagram; Wikipedia;

Deixe uma resposta