Jeremy Lucido e 3 vídeos com gostosos homenageando as divas do mundo pop

0
8
views

Existe algo mais legal do que atores pornôs fazendo vídeos de tributos para as divas do mundo pop? Eu acho difícil, hein!

E neste sentido o trabalho do artista multifacetado Jeremy Lucido desponta como um dos melhores representantes.

O cara que tem trabalhos como artista, fotógrafo, diretor de arte e cineasta, se envolveu com a direção de filmes adultos para a Randy Blue e logo se tornou um sucesso.

Com seu olhar artístico, ele se aproveitou bem do contato com os belos atores para desenvolver ótimos trabalhos em fotografia e vídeos, alguns deles especialmente para celebrar hits das nossas musas.

O primeiro vídeo dele com essa temática tem mais de mais de três anos e celebrou a musica Get Out Of My Way da Kylie Minogue.

Mais recentemente Jeremy publicou em seu canal no Vimeo uma homenagem do modelo Diego Sans para Beyoncé, na qual ele interpreta Pretty Hurts, e o resultado ficou lindo.

Além desses dois, há pouco mais de três meses foi lançado no mesmo canal outro vídeo em homenagem à Beyoncé com os garotões da Randy Blue sensualizando ao som de Blow.

E esse misto de arte e sensualidade muito presente na vida e no trabalho de Jeremy pode ainda ser observado em seu projeto autopublicado Starrfucker Magazine, um projeto fotográfico em preto-e-branco com imagens para lá de provocativas e muito icônicas.

Com tanto talento só podemos curtir bastante o trabalho dele e torcer muito pelo seu sucesso.

E no mais continuemos firmes e fortes.

Referências

Jeremy Lucido Website; Jeremy Lucido Vimeo; Starfucker Magazine; Bruno Gmüender Website; Randy Blue;

Deixe uma resposta