Kris Kubasta fala sobre coisas que o atraem em um homem

0
8
views

Ah, esses barbudos!

Sabe aquele momento em que você está sapeando sem direção pela internet e de repente, não mais que de repente, vê um barbudo gostosão?

Em momentos assim, a gente clica na foto para saber tudo sobre o lindo e, claro, ver mais fotinhos!

Essa foi minha situação ao ver a entrevista que o Kris Kubasta concedeu ao Modern Bear no Facebook.

O designer gráfico, de Detroit – Michigan (EUA), falou um pouco sobre suas músicas favoritas, hobbies e claro o que mais o atrai em um homem.

Kris, que já foi modelo para as lentes de Kenny no projeto InkedKenny, descreveu também como seria um encontro perfeito, e não esqueceu de falar sobre aquele beijo gostoso para coroar momentos assim.

Veja, a seguir, a entrevista em tradução livre:

Qual sua profissão?

Kris Kubasta – Eu sou designer gráfico.

Quais são seus principais hobbies?

Kris Kubasta – A academia, procurar músicas novas, ser criativo e, no verão, qualquer coisa ao ar livre (adoro caminhar).

Que tipo de música você ouve?

Kris Kubasta – Eu tenho um gosto muito eclético. Minha playlist da academia inclui house, pop, R&B, rap e rock dos anos 90, todos misturados. Acho que tudo depende do meu humor. Mas pode apostar que você vai encontrar Peter Rauhofer, Rosabel, Beyonce, Rihanna e Garbage bombando nos meus fones de ouvido em qualquer dia do ano. E, com certeza, eu tenho um fraco por rap dos anos 90 e R&B.

Quais são seus programas de tevê favoritos?

Kris Kubasta – Algo engraçado e/ou bem escrito. Adoro AHS, Walking Dead, The Goldbergs, Modern Family, 2 Broken Grils e Orange is the new black.

Qual foi o último bom filme que você assistiu?

Kris Kubasta – Eu realmente não assisto filmes com frequência. Quando eu faço, geralmente não é mais um lançamento.

Tem algum alimento você gosta muito, mas se sente culpado ao comer?

Kris Kubasta – Eu não me sinto culpado ao comer nada. Eu como o que quero, quando quero. Eu não estou tentando caber em jeans skinny ou alguma coisa assim, então eu não me privo dos alimentos que eu amo.

Como você descreveria seu estilo pessoal ao decorar seu espaço mais íntimo?

Kris Kubasta – Eu diria que é moderno e limpo, mas confortável e acessível. Não gosto de desordem, assim certifico-me que tudo tem um propósito ou mostra minha personalidade de alguma forma. Quando alguém entra no espaço, eles devem ser capazes de saber que é meu, logo de cara.

Como seria um encontro perfeito para você?

Kris Kubasta – Sair e realmente conhecer um ao outro, não ir para lugares movimentados ou muito cheios e barulhentos. Boa comida, boa companhia e uma boa atmosfera são a chave para um encontro perfeito. Pedir alguns bons pratos que possam ser compartilhados, algumas bebidas e conhecer um ao outro. Descobrir o que pedir para compartilhar é uma boa maneira de conhecer o que o outro gosta e isso é um quebra-gelo muito bom. Claro, um encontro perfeito deve terminar em um beijo perfeito e aquele beijo vai dizer muito sobre nossa compatibilidade.

Que coisas você acha atraentes em homens?

Kris Kubasta – Confiança, autoestima, humor e caras que genuinamente se cuidam são sempre atraentes. Eu amo homens com um sorriso autêntico capazes de iluminar até os dias mais escuros e alguém cujo beijo transporta para outro lugar. Fisicamente, sou um grande fã dos caras musculosos com barbas, tatuagens e uma tonelada de pelos.

E que coisas você não acha atraentes?

Kris Kubasta – Grandes egos. Ninguém gosta de um cara que é egocêntrico. Eu não sou um fã de caras que são rudes, desrespeitoso com os outros, ou aqueles que não são confiáveis.

O que significa o termo “urso” para você?

Kris Kubasta – O termo “urso” é tanto uma mentalidade como um descritivo de tipo físico. Um urso é alguém confortável com seu próprio corpo, despretensioso, genuíno e inclusivo. Mas do ponto de vista físico, é peludo e robusto, caras mais encorpados me vêm à mente.

Como é sua rotina de malhação?

Kris Kubasta – Eu frequento a academia de 5 a 6 dias por semana praticando halterofilismo. Trabalho um grupo de músculos a cada dia e, se eu for no sexto, eu costumo repetir o que acho não ter me esforçado o bastante na semana. Eu costumo fazer 5 séries de 8 a 10 repetições por exercício e entre 5 a 8 exercícios todos os dias. Eu tento mudar de semana para semana por que é bom manter seu corpo descobrindo novos exercícios. Desde sempre fui um cara muito magro, então estou em uma busca constante para aumentar meus ganhos, por isso eu não faço qualquer exercício de cardio (embora eu tenho certeza que deveria).

Qual sua filosofia de vida?

Kris Kubasta – Eu sempre acreditei na instrução “Deixe aqueles que gostam de assumir, assumir o que gostam.” Não importa o que os outros pensam sobre você, tudo o que importa é o que você acha de si mesmo. VOCÊ cria seu próprio valor e autoestima, ninguém mais pode dizer uma palavra sequer.

Infelizmente o perfil do moço no Facebook não está aberto para ser seguido e eu não tentei adicioná-lo como amigo, porém, caso você queria, talvez valha a tentativa de conexão.

De qualquer jeito ainda podemos seguir o perfil do gato no Instagram. Como sempre todos essas informações estão em referências no final da postagem.

Referências
Modern Bear Facebook; InkedKenny; Kris Kubasta Facebook; Kris Kubasta Instagram;

Deixe uma resposta