Lançamento do romance gay juvenil Bem-te-vi de Marli Porto

1
9
views

Nesta sexta, dia 30/05, aconteceu o lançamento de mais um livro gay de Marli Porto, o Bem-te-vi pela editora Orgástica, e eu, claro, fui lá tietar mais esta obra que retrata o universo LGBT.

O livro narra a história de um garoto ainda na vida escolar que se descobre diferente dos demais e acaba se apaixonando por outro menino. A obra conta ainda com ilustrações de Hokin Bear e capa de Carmen Thiago, porém contarei mais sobre a obra assim que eu finalizar a leitura.

O evento, que aconteceu em São Paulo – na Galeria Olido –, contou com a presença animada de Dindry Buck, do escritor Paulo Sérgio Moraes, Kadu Lado e de Douglas Drumond, além do próprio editor e escritor Fabrício Viana.

O evento foi muito bacana, com um belo coquetel e boas risadas, mas o momento mais marcante foi quando Marli presenteou um de seus fãs ali presente, o primeiro a chegar no espaço, inclusive, com um de seus livros. Ele, que não tinha condições de comprar a obra, levou um papel para ela autografar, mas fez questão de estar presente no evento.

Emocionada (e nos emocionando também), Marli autografou e entregou um livro para ele. Depois dessa, só resta torcer ainda mais pelo sucesso da escritora, né?

Em breve compartilharei o review completo da obra com vocês, e no mais continuemos firmes e fortes.

Referências
Hokin Bear; Carmen Thiago; Dindry Buck; Paulo Sérgio Moraes; Douglas Drumond e Fabrício Viana.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta