Lindos corpos masculinos expostos nas campanhas da Addicted

0
8
views

Já há algum tempo o homoerotismo vem sendo usado largamente na propaganda de roupas íntimas masculinas, o que é ótimo, afinal esse é um produto direcionado para o homem, e quem se dedica mais a apreciação e consumo de itens desse segmento do que homens homossexuais?

Além disso, é uma delícia ver o trabalho dos designers altamente direcionados a nos deixar mais sensuais quando estamos usando poucas roupas, ganhando ainda mais destaque com uma linguagem que coloca o homem no centro das narrativas.

Esse é justamente o trabalho da marca de roupa íntima Addicted. Eles vem apostando nesse campo ao se utilizar de campanhas que exploram declaradamente a sensualidade masculina e flertam com o homoerotismo como forma de linguagem principal.

O vídeo mais recente da marca, por exemplo, brinca com o velho paradoxo entre a homossexualidade e a religião, incluindo no final uma brincadeira com o nome da marca Addicted (que quer dizer “viciado” em inglês).

Os ensaios da marca também são muito bem desenvolvidos e brincam fortemente com o desejo e a apreciação da figura masculina no centro do enredo.

E no mais, continuemos firmes e fortes.

Referências
Addicted Site;

Deixe uma resposta