Lucio Saints o ator pornô gay que manda bem em cena e na vida real

0
11
views
Lucio Saints

Lucio Saints (1982) é um ator pornô gay que manda bem em cena e na vida real, não só pelo corpo invejável ou pelo dote farto, mas também pelo profissionalismo cativante.

Sobre Lucio Saints

É inegável o quanto a indústria pornô é importante no mundo em que vivemos, e para o universo gay isso pode se tornar ainda mais relevante, afinal são dessas produções que vem muitas de nossas referências, uma vez que a homossexualidade não é amplamente exibida em novelas, por exemplo.

Mas é interessante pensar que aquelas cenas deliciosas que vemos são desenvolvidas com muito trabalho e profissionalismo, e que os atores que estão envolvidos nelas normalmente se dedicam muito para encenar o prazer que tanto nos provoca.

Mesmo assim, os lindos corpos sarados e membros avantajados desses homens acabam tornando-os verdadeiros símbolos sexuais do mundo gay e um desses, com certeza, é o delicioso Lucio Saints (1982).

O gatão venezuelano iniciou sua carreira em 2007 e se tornou um sucesso instantâneo.

Dono de um corpo para lá de gostoso, um jeitão de safado e um membro bem farto, o cara caiu no gosto da galera.

Esperto, o lindo trabalhou bem sua marca e já possui até um site próprio, no qual ele produz maravilhosas cenas com outros gostosos dando vazão para seu lado de produtor e diretor.

Para quem quiser ver o lado mais profissional do gostoso, vale acompanhar a entrevista a seguir onde ele conta um pouco sobre sua vida e seu trabalho.

Entrevista com o astro Lucio Saints

E como vimos, o coração do lindo já tem um dono, ou seja, atualmente ele está muito bem casado e feliz da vida com o diretor de arte Oscar Ramirez, uma prova concreta do lado mais profissional dessa indústria.

Eu sempre gosto de acompanhar a vida nos bastidores do mundo pornô para me lembrar o quanto essa atividade pode ser algo profissional e que exige muita dedicação. Mas, enquanto isso, vale muito babar um pouco nesses gostosões.

Fotos do ator

Referências
Lucio Saints Site; Lucio Saints Blog; Oscar Ramirez Blog;

Deixe uma resposta