Moda masculina outono-inverno 2015

5
26
views

A moda masculina esta em alta nos últimos tempos, isto podemos constatar via internet e inúmeras fotos e desfiles de super-produções de moda masculina. Muitas produções, looks e shapes que estão em alta nas passarelas mundiais, e que certamente irão para as lojas tentar ganhar o publico. O que noto, é que muito do que é mostrado na passarela não é exatamente uma moda que um heterossexual usaria no seu dia.

Bom isto não é nenhuma novidade não é mesmo, afinal grande parte dos estilistas sejam nacional ou internacional são gays, já era de se esperar que eles fossem direcionar suas produções para o publico gay. Portanto é praticamente certo que fará sucesso, afinal bom gosto anda sempre ao nosso lado.

Vamos ver um pouco desta moda?

Malha de lã: Nesse Outono/Inverno os casacos de lã estarão em alta, eles vem em cores neutras e fortes, a gosto do cliente, os abertos são melhores para as regiões menos quentes. Já os fechados são mais pesados e ficam para as regiões mais frias. A moda dos casacos 7/8 ,sempre mais acinturados e elegantes, ganhará a rua e os guarda-roupas dos mais descolados. A principal cor  para casacos de lã, nesse inverno, é o cinza mas verde, azul, vermelho, preto e bege são propostas muito boas. Look muito utilizado pelos gays em seu ambiente de trabalho e encontros mais formais entre amigos.

Peças Xadrez: Elas vem para descontrair e dar um ar mais casual ao inverno. É um item que sempre volta a moda e nesse inverno fará par com os casacos e camisetas super justas. Podem vir em calças, blusas, casacos e até sapatos. O publico ursino ama este look.

Peças de couro e similares: É obvio que o couro volta, ele e os materiais sintéticos e ecológicos. Calças, casacos e blusas, vale até detalhes em couro. A cor do couro nessa estação é o caramelo, mas vermelho, preto e café são perfeitos para combinar e muitos utilizados por gays barbudos e simpatizantes do fetiche pelo couro e seus similares.

Calças ajustada: Se você ainda não é adepto a calças mais justas é bom comprar pelo menos uma pois ela vai estar nas ruas destacando corpos malhados e pernas torneadas. Não se esqueça que a moda é eclética nesse sentido, basta um bom casaco por cima e tudo fica disfarçado.

Peças esportivas e coloridas: Aproveite pois o monocromático não faz parte do inverno brasileiro. A beleza se estende às peças esportivas que vem muito linda para as vitrines. Cores, jeans , nylon e até veludo. Tudo bem colorido e fazendo a alegria nas ruas.

Veludo: As regiões mais frias vão ser presenteadas com uma coleção em veludo divina. Cortes e cores lindas que ganham as vitrines e agradam ao toque de quem usa. O veludo é eterno e foi apresentado nas coleções Internacionais como uma alternativa masculina de glamour e elegância. Os Blazers são seu alvo principal, porém não o único.

Moletons e Cardigãs: Nas regiões de frio menos intenso o melhor são os moletons, que vem cada vez mais esportivos e estilosos. O Cardigã ganham um papel chique e descolado como casacos de meia estação que substituem o moletom e conferem um estilo jovem e único.

Sapatos: Calçados em couro e veludo, as botas vem com tudo nesse inverno. Uma dica é aproveitar a moda das botas  e coturnos produzidos em couro  ‘estonado’, com acabamento manual e pinturas especiais. Cinzas, musgos, preto e café são as cores que comandam a palheta da coleção. A linha Garage, composta pelas botas, coturnos e tênis tipo brick com solados fortes e altos, são o ponto alto da coleção.

Cachecol e luvas: Não são unanimidade no Brasil, em alguns lugares do país uma pessoa nunca vai necessitar desses adornos para frio mais intenso porém eles valorizam o visual e chama a atenção. O público jovem pode abusar dessa dica. Uma toca, quando casa com o conjunto, pode fazer a proposta ainda mais jovem.

Independente do estilo, look ou shape que você adote pra si, a verdade é que todo gay é dotado de uma personalidade individual e isto não se discute, seja sua essência masculina ou feminina, ninguém consegue transitar dentro da moda de forma tão fácil e natural como um gay. Se antes a sociedade nos reprimia a ponto de termos que nos vestir de forma mais formal, viril para esconder nossa homossexualidade e não sofrer com o preconceito, hoje estamos mais a vontade para mostrar nossas cores, estampas, estilos, corpos, enfim nossa essência da forma mais natural possível.

Seja quem for você dentro da moda, ou qual seja seu estilo, o importante é que você se sentir dentro do estilo que você escolheu pro seu dia a dia.

5 COMENTÁRIOS

  1. Boas dicas… Parabéns a nossa moderação pelo desenvolvimento deste Blog… Fico ainda mais feliz em ver minha foto como referencia de moda… 😉

Deixe uma resposta