Nick Jonas mostrando que a criança cresceu e a gente babando baby

0
7
views

E para celebrar este dia das crianças aqui no Brasil, que tal falar de uma criança que cresceu (e como cresceu)?

Eu me lembro dele ainda novinho, cantando todo fofucho com os irmãos, aí de repente – não mais que de repente –, vejo o garotão crescido e esbanjando sensualidade e penso “Eu quero!”.

Claro que estou falando de Nicholas Jerry Jonas, ou simplesmente, Nick Jonas.

O cantor estadunidense nasceu no dia 16 de setembro de 1992, ou seja, tem apenas 22 aninhos atualmente, e surpreendeu bastante ao aparecer exibindo seu físico escultural há pouco tempo.

Como se isso não bastasse, Nick ainda fez um ensaio todo sensual para a revista Flaunt mostrando que já não é mais aquele menino que estrelou em produções da Disney – e a gente agradece a ousadia.

O gatão iniciou a carreira bem jovem, foi descoberto aos seis anos de idade enquanto sua mãe cortava o cabelo. Aos sete anos ele começou a trabalhar na Broadway e atuou em várias peças no período como, por exemplo, A bela e a fera, Os miseráveis e O som da música.

O trabalho com os irmãos durou de 2005 a 2010, período em que, entre outras coisas, ele participou dos seriados Jonas brothers: Living the dream e Jonas, além dos filmes Camp Rock e Camp Rock 2.

Sem deixar a música, Nick ainda continuou lançando álbuns e fazendo turnês mundo afora.

Atualmente o lindo segue carreira solo, lançando, este ano, no dia do seu aniversário um videoclipe para a música Jealous:

Mas, além de bonito, Nick ainda criou a Change for the children foundation, uma fundação que arrecada recursos para ajudar crianças com diabetes. Ele mesmo tem diabete tipo 1, diagnosticada aos treze anos, e usa insulina para controlar o problema.

Com tudo isso, a gente só pode babar na beleza desse garotão trabalhador e talentoso.

Referências
Nick Jonas Site; Nick Jonas Facebook; Nick Jonas Twitter; Nick Jonas Instagram; Wikipedia; Papel Pop.

Deixe uma resposta