O bom-humor e a beleza de Chris Pratt

0
10
views

O bom-humor é uma das características mais atraentes em um homem para mim.

A capacidade de fazer uma piada no momento certo e tornar aquilo engraçado é algo fantástico e que exige uma grande capacidade de observação, pensamento rápido e empatia.

Talvez por isso eu seja tão encantado pelo ator americano Christopher Michael Pratt, ou simplesmente Chris Pratt.

Nascido em 21 de junho de 1979 na Virgina, Minesota (EUA), o cara já era popular desde a escola, onde foi um dedicado esportista e conseguia circular facilmente em meio a todos os grupos sociais, dos atletas até os artistas.

Sendo o humor algo muito presente em sua personalidade, Chris atuou como diversos personagens que tinham uma estrutura mais voltada para o gracejo, mas sempre adoráveis, como, por exemplo, o Bright Abbott de Everwood.

E, talvez o mais famoso de seus personagens até hoje, Andy Dwyer do Parks and Recreations.

Com uma construção física mais voltada para o gordinho, que eu adoro, Chris malhou bastante para interpretar Peter Jason Quill no filme Guardiões da Galáxia (2014), ficando com um físico bem atraente – apesar de que eu o acho uma graça mesmo mais cheinho.

Atualmente o lindão é casado com a atriz e também humorista Anna Faris com quem tem um filhinho fofo chamado Jack.

Uma coisa bem peculiar desse casal é que ambos colecionavam insetos mortos quando crianças e uniram suas coleções depois do casamento ocorrido em 2009. Almas gêmeas talvez?

Chris Pratt e Anna Faris
Chris Pratt e Anna Faris

Bom, com tudo isso, só posso desejar todo sucesso para esse lindo e que ele continue aparecendo muito nas nossas telinhas ou telonas.

Referências
Chris Pratt Twitter; CinemaBland; Celebuzz; Que Delicia Gente; Wikipedia; Tumblr; Parade.

Deixe uma resposta