O ex-fuzileiro naval Alex Minsky

0
11
views

Alex Minsky (1989) é um ex-fuzileiro naval que ganhou destaque com sua história e fotos para lá de provocantes.

Se concordarmos que acontecimentos difíceis tendem a nos tornar muito mais fortes, temos no modelo e veterano um excelente exemplo.

O jovem com apenas 24 aninhos agora, ex-fuzileiro naval dos Estados Unidos, servia no Afeganistão em 2009 quando o veículo em que estava passou sobre um explosivo improvisado (IED – Improvised Explosive Device). Esse dispositivo, que se tornou uma arma muito utilizada contra soldados americanos no Oriente Médio, quase custou a vida do soldado.

Alex perdeu a parte inferior de sua perna direta e ficou em coma por 47 dias. Sua recuperação foi lenta e gradativa, mas depois de um ano, já com uma prótese, ele conseguia caminhar.

Infelizmente o ex-fuzileiro naval tentava encontrar calmaria para algumas de suas dores no álcool. Seu estado depressivo piorou com a morte repentina de seu irmão mais novo, nas loucuras que fez nos momentos de dor ele quase foi preso recebendo um ultimato para que mudasse sua situação.

No dia em que se comprometeu a não beber, Alex foi abordado pelo fotógrafo Tom Cullis, que malhava na mesma academia que ele, convidando-o para posar em um ensaio para a Rufskin.

O ensaio foi um sucesso alcançando uma enorme repercussão. A beleza e história do soldado percorreram o mundo e até estrelou uma edição da DNA Magazine.

A carreira como modelo motivou Alex a abandonar o álcool e o tornaram mais focado e dedicado, principalmente nos exercícios, e o resultado tem sido lindo:

Atualmente, o jovem continua com a carreira de modelo e busca também ser uma inspiração para outras pessoas, conforme suas palavras:

Eu quero que as pessoas me olhem e não se entreguem. Não desistam. (tradução livre)

Com isso, ele foi também estrela de um dos vídeos da Manning Up:

 

Muito lindo!

Referências
Tatoo Tatuagem Site; Alex Minsky Facebook; The Underwear Expert Site; Source Fed News Site;

Deixe uma resposta