O fortão Jason Sokody mostra que devemos ter mais que um corpo bonito

0
12
views

Não é novidade que eu defendo a liberdade das pessoas serem felizes sem precisar construir corpos esbeltos para isso, também já disse aqui em Chilliwiki que não sou contra quem escolhe esse caminho e leva a sério construir um corpo malhado e forte para sua vida, afinal o importante mesmo é sermos felizes assumindo nossas escolhas e suas consequências.

O que eu não sou favorável é o valor estético se tornar seu único valor, por isso procuro sempre trazer aqui exemplos de indivíduos que, além de bonitos e saradões, também sirvam como modelos em outros aspectos.

Este é o caso de Jason Sokody (1980), um fortão que além de bonito e malhado, é dedicado e bem-sucedido em outros aspectos.

O cara escolheu como profissão para a vida transmitir conhecimento para que as pessoas possam melhorar suas condições sociais, trabalhando inicialmente como professor voluntário, e seguindo de passo em passo até se tornar professor e, mais tarde, diretor.

Neste caminho, ele recebeu logo no primeiro ano como diretor da Buffalo United Charter School o prêmio de melhor novo colaborador votado por seus colegas, e, no ano seguinte, o de melhor diretor.

Esse foi o mesmo período em que ele completava seu mestrado em arte, e tudo isso com apenas 25 anos de idade.

Buscando ir além, Jason se especializou na educação de adultos, sendo contrato a seguir pela Bufalo Public Schools, onde sua dedicação aos alunos carentes foi reconhecida levando ele à uma colocação direta na Erie Community College onde ele teve acesso a um publico ainda maior.

O contato com esses alunos e sua relação discrepante com o sistema educacional tradicional fez com que Jason concebesse um projeto especifico para atender a esses estudantes, o Pulp Fiction EDU (vídeo em inglês):

Usando exemplos práticos, Jason criou uma nova relação dos alunos com a educação, inserindo as matérias na realidade de seu cotidiano, ampliando assim o interesse e a compreensão do conteúdo.

Com o projeto, Jason já recebeu diversos prêmios da área educacional, mas além disso o cara ainda tem fôlego para trabalhar com vendas de imóveis, alcançando até o momento cerca de 12,6 milhões de dólares em vendas, e se dedicar com afinco em manter um corpo de dar inveja a muita gente.

Claro que dada a beleza viril de Jason, ele também já fez alguns ensaios como modelo com um resultado lindo.

O que podemos tirar do exemplo do Jason Sokody é que ficar com o corpo malhadão é muito legal, mas não podemos deixar de construir algo a mais para nossas vidas.

Referências
Pulp Fiction EDU Website; Pulp Fiction EDU Youtube; Tumblr Tag Jason Sokody.

Deixe uma resposta