O lindo Marco da Silva

0
10
views
Marco da Silva

Durante a pré-adolescência e mesmo em toda a fase escolar eu passei por uma grande dificuldade em encontrar alguma referência de homem gay, alguém em que eu pudesse me espelhar ou mesmo simplesmente saber que existia. Muitas vezes parecia que eu era o único homossexual no mundo, foi uma fase bem complicada.

Ainda bem que muita coisa vem mudando e hoje cada vez mais pessoas “saem do armário” publicamente expondo sua sexualidade, o que além de ajudar a quebrar tabus e preconceitos ainda contribui para que possamos ter mais referências evitando essa sensação de “estarmos sozinhos no mundo”.

Nesse sentido, um homem gay que com certeza vale ser comentado aqui, é o lindo Marco da Silva. Afinal, além de muito gostoso, o cara é um profissional múltiplo trabalhando como coreógrafo, dançarino, DJ e ator.

Esse lindo nasceu em 30 de maio de 1977 na cidade de Bremen – Alemanha em uma família de musicistas portugueses. Com essa forte influência musical, ainda muito jovem o gatão se apaixonou por música e iniciou seus estudos nessa arte com uma dedicação especial e autodidata para a dança.

Em pouco tempo o gatão fez sucesso e se tornou dançarino oficial da esperta Kylie Minogue que usou toda a delícia do rapaz em quatro de suas turnês principais e duas turnês promocionais para os singles Wow e In My Arms, além disso, a cantora ainda colocou o lindão para dividir as cenas sensuais de seu clip All I See com ela mesma (e a gente agradece! – rs).

Com um corpo invejável, um rosto lindo e as tatuagens características, Marco logo se tornou famoso conquistando uma legião de fãs. O sucesso do rapaz continuou a crescer e ele já trabalhou com diversas estrelas como, por exemplo, Mariah Carey, George Michael e mais recentemente com Britney Spears no Femme Fatale Tour.

Marco também já trabalhou em comerciais para a Coca-Cola, no filme Os Muppets – O Musical e ainda atuou como DJ residente na Circuit, tocou na Parada do Orgulho Gay em Nova York e até na The Week do Rio de Janeiro, aliás, seu trabalho como DJ é bastante extenso.

Como coreógrafo destaque para o trabalho de Marco nas apresentações do MTV Music Awards com estrelas como a Avril Lavigne, My Chemical Romance e Queensberry & Agnes.

Além de tudo isso, Marco ainda trabalhou como professor e coreógrafo em diversos shows de tevê como, por exemplo, Germany’s Top Model, So You Think You Can Dance (Edições da Alemanha e Israel) e mais recentemente no espanhol OT (Operacion Triunfo) no qual ele teve cenas incríveis com o participante Alex Forriols, com quem dizem que ele teve até um romance.

Toda essa dedicação, talento e gostosura já garantiria a gente babar nesse homem de apenas 36 aninhos, mas o que eu mais gostei mesmo foi o vídeo que o bonitão fez em 2011 para o projeto It Gets Better, no qual ele não só fala de sua homossexualidade como lembra que as coisas podem parecer ruins para nós gays quando estamos sofrendo bullying (principalmente na época da escola), mas que as coisas vão ficar melhores.

Muito lindo!

Então, todo sucesso para o gatão!

Referências
Marco da Silva Site; Marco da Silva Facebook; Tumblr;

Deixe uma resposta