Orgias literárias da tribo – Novo projeto de Fabrício Viana

0
8
views

Grande oportunidade para os apaixonados pela escrita (como eu).

Fabrício Viana apresentou hoje um projeto que lançará coletânea com textos de 10 escritores LGBT’s.

O projeto conta com o apoio Governo do Estado de São Paulo, da Secretaria de Estado da Cultura e da Coordenação de Políticas para a Diversidade Sexual do Estado de São Paulo, logo a abrangência para candidatos é dentro do Estado de São Paulo.

É possível enviar poesias, crônicas, contos ou outros, mas deve ter ligação com a comunidade LGBT e estar em sintonia com o tema “Nosso dia a dia, desejos e sentimentos”.

O período de envio é de hoje (08/01/2014) até 06/02/2014. Eu mesmo já estou separando alguns de meus textos para enviar (torçam por mim, rs).

Para maiores informações vejam o informativo abaixo ou acessem o site do projeto.

Boa sorte!

Fabricio-Viana_Orgias-Literarias_2014
Capa provisória do livro

Participe do livro ORGIAS LITERÁRIAS DA TRIBO

Se você gosta de escrever, tem mais de 18 anos, reside dentro do Estado de São Paulo e faz parte assumidamente de uma das siglas LGBT – Gays, Lésbicas, Bissexuais ou Transgêneros – você pode ser um dos 10 novos autores selecionados pelo escritor Fabrício Viana para compor o livro ORGIAS LITERÁRIAS DA TRIBO – Nosso dia a dia, desejos e sentimentos. Para isso, entre no site www.orgiasliterariasdatribo.com, leia as regras, preencha a ficha de inscrição e envie suas produções literárias.

Sobre o livro ORGIAS LITERARIAS DA TRIBO.

O livro é resultado de um projeto criado pelo escritor Fabrício Viana e que conta com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, da Secretaria de Estado da Cultura e da Coordenação de Políticas para a Diversidade Sexual do Estado de São Paulo – Programa de Ação Cultural – 2013.

A obra terá contos, poesias e diversos textos ligados ao tema “Nosso dia a dia, desejos e sentimentos” da comunidade LGBT. A seleção dos 10 autores será feita priorizando as produções literárias inéditas e também a sua sinergia e originalidade com o tema proposto.

Como participar?

Os interessados deverão acessar o site www.orgiasliterariasdatribo.com, ler as regras para a participação e seguir todas as orientações do site.

O período para a entrega do material vai do dia 08/01/2014 até 06/02/2014. Após o término, será publicado no site em até 15 dias corridos a lista dos 10 autores escolhidos. Cada um receberá 10 livros pela cessão de direitos autorais, participará de dois eventos em São Paulo – um deles é a noite de autógrafos – e terá seu livro comercializado nas principais redes literárias do país, inclusive em alguns comércios específicos da comunidade LGBT.

Diferente de algumas coletâneas produzidas no mercado literário, não será cobrado nenhum valor de participação ou para os autores selecionados.

Sobre o Fabrício Viana

Fabricio-Viana_Orgias-Literarias_2014
Fabrício Viana

Fabrício Viana é escritor, formado em psicologia com pós em comunicação e marketing (www.fabricioviana.com). Em 2006 lançou o livro sobre a homossexualidade chamado “O Armário – Vida e pensamento do Desejo Proibido” (www.oarmario.com), participando em mais de 30 programas de TV rendendo-lhe mais de 2.000 exemplares vendidos.

Viana também é autor da coletânea de contos eróticos chamado “Ursos Perversos – Uma coletânea de contos pesados” (www.facebook.com/ursosperversos).

Atualmente produz um documentário sobre “Relacionamento Aberto” fruto de um projeto financiado coletivamente por amigos, leitores e visitantes do site Catarse.Me. A produção deste documentário pode ser acompanhada pelo endereço http://facebook.com/relacoesabertas.

Referências
Fabrício Viana

Deixe uma resposta