Os 10 heróis mais gatos do cinema

2
17
views

Vamos partir pro lado um tanto superficial da coisa e falar sobre os heróis mais gatos do cinema. Afinal, apreciar a beleza alheia faz bem pra saúde.

1 – Chris Pratt (Starlord em Os Guardiões da Galáxia)

chris_pratt_shirtless_guardians_of_the_galaxy_19gtis4-19gtism

Vamos encarar que foi meio arriscado pra Marvel colocar esse comediante encabeçando o elenco de um filme desse tamanho. Soma-se o risco ao fato de os Guardiões da Galáxia sequer serem uma das franquias de maior sucesso nos quadrinhos da editora. Porém, a aposta foi correta e o filme se tornou o mais lucrativo de 2014.

 

2 – Chris Evans (Tocha Humana na franquia Quarteto Fantástico e Capitão América em Os Vingadores)

Chris-Evans-image-chris-evans-36105375-1820-2250

Nos filmes do Quarteto Fantástico Evans mostrou que sabia interpretar um heroi de peso. Mas quando a Fox decidiu por um reboot da franquia, Evans se tornou o Capitão América da Marvel Studios. Isso aí, Marvel!!!

 

3 – Henry Cavill (Superman em Homem de Aço)

Unknown

Sem dúvida o ator mais bonito a usar o uniforme de Superman. Além disso, Cavill é super talentoso e tem a seu lado um elenco coadjuvante perfeito.

 

4 – Hugh Jackman (Wolverine na franquia X-Men)

h3

E pensar que Dougray Scott quase se tornou o Wolverine (Fala sério, quem é ele?), mas o cara decidiu uma semana antes da filmagem que iria participar de Missão Impossível 2 e Hugh Jackman foi escalado às pressas. Hoje em dia ninguém consegue imaginar outro ator interpretando o mutante canadense invocado.

 

5 – Robert Downey JR (Homem de Ferro em Os Vingadores)

rdj-sma-07nov14

Sem o carisma desse ator por ser que todo o universo Marvel no cinema jamais viesse a existir. Homem de Ferro abriu caminho para todos os filmes Marvel que amamos. Graças ao diretor Jon Favreau que desde o início queria Robert na produção. O estúdio queria Tom Cruise inicialmente. Dá pra imaginar isso?

 

6 – Michael Fassbender (Magneto jovem na franquia X-Men)

Michael Fassbender at the Hollywood Foreign Press Association press conference for Ridley Scott's movie Prometheus in which a team of explorers discover a clue to the origins of mankind on Earth, leading them on a journey to the darkest corners of the universe. Claridges Hotel, London 30th May 2012. © Yoram Kahana / Shooting Star / eyevine For further information please contact eyevine tel: +44 (0) 20 8709 8709 e-mail: info@eyevine.com www.eyevine.com
Michael Fassbender at the Hollywood Foreign Press Association

Eu sempre achei que qualquer ator que fosse interpretar Magneto depois de Ian McKellen estaria em sérios apuros. Todavia, Fassbender é daquele tipo de ator que quando está em cena rouba toda a atenção pra si pelo seu enorme talento.

 

7 – Jason Momoa (Conan em Conan, o Bárbaro)

Crush-of-the-Week-Jason-Momoa

A ideia de criar uma nova franquia para o Cimério de bronze no cinema fracassou quando o filme não alcançou o sucesso esperado. Porém, Jason será visto em breve como o Aquaman no aguardado filme da Liga da Justiça.

 

8 – Taylor Kitsch (Gambit em X-Men origens: Wolverine)

Taylor Kitsch

Me perdoe Channing Tatum, que será o novo Gambit, mas fisicamente Taylor era o Gambit perfeito. Pena que sua estreia tenha sido em um filme como Wolverine, que tem tudo que pode ser odiado em um filme do gênero. Aliás, o ator não teve muita sorte em seus projetos e todos os blockbusters que ele estrelou fracassaram feio em bilheteria. Pé frio mesmo…

 

9 – Chris Hemsworth (Thor em Os Vingadores)

chris-hemsworth-300

Tá certo que Hemsworth não é o ator mais talentoso do mundo, mas quem se importa? Ele foi a escolha perfeita para “interpretar” o deus nórdico Thor.

 

10 –  Tom Hiddleston (Loki em Os Vingadores)

Ninguém duvida que os filmes do Thor seriam bem menos interessante sem Tom Hiddleston dando vida ao rei da trapaça Loki. Impossível de ser odiado ou esquecido!

Bonus: O que vem de bom por aí
Aaron Taylor-Johnson (Mercúrio em Os Vingadores, era de Ultron)

Paul Rudd (Homem-formiga)
 Ben Afflek (Batman em Batman Vs. Superman)

Jared Leto (Coringa em Esquadrão Suicida)

Will Smith (Pistoleiro em Esquadrão Suicida)

2 COMENTÁRIOS

  1. Adorei o primeiro lugar, sou fã confesso do Chris Pratt! Também adoro Tom Hiddleston que, com certeza, melhorou muito as histórias de Thor (o exagerado clima de romance no segundo foi tão forçado que eu só aguentei para ver o Hemsworth sem camiseta ou o Hiddleston destilando o veneno comédia do Loki!). Agora, ver Aaron Taylor-Johnson nas telonas também é sempre um deleite!!

Deixe uma resposta