Padres gostosões tiram a roupa para calendário em apoio a causa gay

0
10
views

Com o final do ano se aproximando, vão surgindo os calendários para o ano novo, e alguns são simplesmente imperdíveis.

Um dos meus favoritos é o desenvolvido por um grupo da Orthodox Church (Igreja Ortodoxa), que traz fotografias de membros da igreja seminus ou totalmente nús.

O projeto é um esforço deste grupo contra a homofobia, retratando, portanto, a homossexualidade de forma clara e, por vezes, até sensual.

Com forte tom irônico e algum erotismo, o calendário encontra fãs entre comunidades gays, mulheres e até por aqueles que simplesmente admiram a arte fotográfica.

O calendário tem edições desde 2012 e vem em crescente sucesso, a apresentação deste ano fala sobre o comportamento dos religiosos que posicionam a homossexulidade como um pecado maior que os sete capitais:

Quando o pecado é divino!

A edição do Orthodox Calendar de 2015 presta homenagem a tolerância social em reação a visão medieval da hierarquia ortodoxa. Segundo eles, as pessoas LGBT de repente se tornaram o pior tipo de pecadores – um presságio iminente do fim do mundo. E sobre a ira, avareza, preguiça, orgulho, luxúria, inveja e gula? Talvez a gente esteja perdendo alguma coisa, mas a última vez que verificamos, a homossexualidade não era um dos sete pecados mortais!

Tolerância social: Suporte, encoraje e lide com isso!

A seguir um preview do calendário 2015, e se você quiser adquirir um, visite o site oficial do calendário.

No mais continuemos firmes fortes

Referências
OC Calendar; OC Calendar Facebook;

Deixe uma resposta