Pokémona – Um grupo de Facebook para as monas que curtem Pokémon

0
11
views

Ainda me lembro de esperar ansioso os programas infantis para assistir a animação Pokémon. Decorei a música de abertura rapidamente e adorava ver a equipe Rocket com suas frases de efeito e finais óbvios.

Atualmente, mesmo já distante da minha infância, ainda gosto de assistir aos episódios de roteiro leve e simples da criação de Satoshi Tajiri e Ken Sugimori.

Porém o que mais me encanta na série não são as lutas entre os pokémons fofos, mas o clima das cidades que Ash visita com seus amigos, da colaboração criada entre as pessoas e das estruturas utopicamente desenhadas das cidades.

De qualquer jeito, motivado pela minha afeição a esta obra entrei no grupo de Facebook Pokémona, um grupo especialmente criado para gays que curtem as obras de Pokémon.

Atualmente com mais de 6 mil membros, o grupo debate não só assuntos relacionados ao Pokémon, mas também traz notícias, informações e dados sobre o universo gay.

Recheado com postagens divertidas e informativas, o grupo é uma boa indicação para quem quer se distrair e falar sobre temas geeks.

Porém, talvez pelo próprio tema, o grupo tem um clima mais juvenil, com comportamentos típicos de pessoas mais jovens.

Mas para quem quer interagir e conhecer uma galerinha fã desta obra, é uma boa dica.

E no mais continuemos firmes e fortes.

Referências
Pokémona Facebook; Living Ichigo Facebook; Tumblr;

Deixe uma resposta