Rodrigo Hilbert contra o baixo-astral

0
8
views

Eu gosto muito de compartilhar por aqui tudo que eu considero realmente bacana, assim posso ajudar mais pessoas a talvez descobrirem coisas interessantes para suas vidas.

Ontem me peguei fazendo uma coisa que considero muito legal e decidi contar por aqui.

Sabe aqueles dias que a gente chega em casa meio tristinho, cansado ou desanimado? Pois é, ontem foi um desses dias para mim.

Ao chegar em casa, tomei um banho gostoso e jantei rapidinho, mas para terminar minha noite mais animado, decidi tomar meu bom e velho cálice de vinho na companhia desse lindo modelo que está à frente do programa Tempero de Família.

Sentei no meu sofá e me permiti assistir ao programa e me levar pela alegria do moço. Para quem me conhece sabe que eu não sou muito fã de homens magrinhos, mas o Rodrigo Hilbert (1980), além de lindo, é dono uma simpatia deliciosa.

Desde que eu o descobri neste programa me tornei muito fã da alegria, do sorriso e do astral dele.

Pelo menos para mim, assisti-lo ajudou muito a me distrair e elevar o astral. Se você ainda não conhece, dê uma espiada no programa.

No mais, sempre vale anotar as dicas e receitas para quem sabe conquistar ou manter um gatão gente boa como ele em nossas vidas! rs.

E como não babar nesse modelo, ator, surfista, marido e pai admirável? Aiaiai

Referências
Tempero de Família Site; Rodrigo Hilbert Twitter;

Deixe uma resposta