Sobre o BBG

Bem vindo ao BBG – BEARDS BRASIL GAY.

Nascemos como um grupo no Facebook de barbados e admiradores de barbudos e crescemos para este blog.

O objetivo do grupo é incentivar a aproximação dos membros promovendo discussões e com isto proporcionando o crescimento individual e coletivo, sempre respeitando os princípios e valores éticos dos envolvidos.

Priorizamos a formação de amizades, mas se algum casal se formar entre os integrantes, ficaremos muito felizes.

Sempre que possível iremos realizar encontros presenciais para a aproximação e interação dos participantes.

Regras do grupo:

1° – Serão aceitos apenas homens barbudos maiores de 18 anos. Perfis fakes, avatares, comerciais ou com fotos de criança não serão aceitos.

2° – Conteúdo pornográfico é proibido, porém imagens sensuais (homens de sunga, cueca e etc.), são permitidas, entretanto estarão sujeitas a avaliação da moderação. Caso seja considerada inapropriada, será excluída sem prévio aviso.

3° – Não é permitido fazer propaganda de outros grupos, blogs, páginas ou perfis dentro do BBG sem autorização. Caso tenha interesse em divulgar algo em nosso grupo, converse com a moderação antes.

4° – Fotos selfies são permitidas na timeline, porém com bom senso. Lembre-se de que a timeline do grupo não é sua página pessoal. Se a moderação achar que houve excesso nas postagens, suas fotos podem ser apagadas sem aviso prévio.

Sugestões e contato:

Caso tenha interesse em participar, acesse o grupo no Facebook.

—-

*Parte das imagens que aparecem neste site são reproduções de outros sites e o BBG não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Caso você ou sua empresa possua direitos sobre alguma delas e não queira ela exibida em bbg.blog.br, por favor entre em contato e ela será prontamente removida.