Sobre o Chilliwiki

Chilliwiki foi criado com o intuito de ser um espaço para arquivamento e compartilhamento de ideias, reflexões, histórias, coisas engraçadas, coisas sérias, falar de amor, homens bonitos e muito mais.

Sobre o nome Chilliwiki:

O nome Chilliwiki é uma fusão entre as palavras Chilli (pimenta) e Wiki (construção coletiva de conhecimento), aplicadas juntas para representar o objetivo de compartilhar conteúdo, inclusive picante, com a ajuda de todos que tiverem interessados em fazer parte desse movimento.

Sobre nossos príncipios:

Nas postagens e no comportamento de forma geral, procuramos sempre agir de acordo com alguns princípios básicos:

– Respeitar as liberdades individuais recusando ideias ou ações que ajam no sentido de coibir, inibir e/ou envergonhar o indivíduo por qualquer motivo, principalmente devido a sua sexualidade ou forma de amar e ser correspondido em igual valor.

– Defender e respeitar a livre expressão das sexualidades consensualmente e prazerosamente praticadas.

– Promover o homoromantismo e o homoerotismo como uma forma saudável da expressão humana.

– Respeitar e fomentar crenças e valores que promovam ou respeitem a igualdade, dignidade e fraternidade entre das pessoas.

– Nunca promover o ódio ou a violência.

Sobre nossas diretrizes gerais:

Nos reservamos o direto de não publicar ou excluir sem aviso prévio qualquer comentário ou participação que vá contra os objetivos ou princípios aqui apresentados ou de acordo com a livre decisão dos administradores, isso tanto no blog quanto em qualquer outro ponto da rede Chilliwiki como, por exemplo, redes sociais.

Evitamos alimentar Trolls, portanto lembre-se de agir dentro da Netiqueta, não custa muito e é sempre melhor.

Informamos também que para qualquer conteúdo produzido por outras pessoas como, por exemplo, fotos e imagens, sempre serão adicionadas suas respectivas referências, porém caso seu conteúdo esteja aqui e você não deseje, avise e ele será retirado.

Demais dúvidas ou ajuda, escreva para chilliwiki@chilliwiki.com e faremos todo o possível para atender.

Um grande abraço!