Steve Raider faz sucesso na internet exibindo seu corpão delicioso

0
18
views
Steve Raider

O ilustrador Steve Raider faz sucesso na internet exibindo seu corpão em fotos para lá de sensuais, mostrando além do talento no traço, um físico delicioso.

Steve Raider

Sobre Steve Raider

Steve Raider nasceu em 1987 em Aigio, Grécia, filho de pai canadense e de mãe grega.

Desde muito jovem, demonstrou seu amor por super-heróis e videogames, e foi com essa inspiração que começou a desenhar aos 7 anos de idade, já demonstrando sua predisposição para vida de artista.

Raider foi fortemente encorajado por sua mãe, Christine, que também é uma artista e ficou satisfeita pelo filho ter demonstrado um interesse comum.

Ainda jovem Steve também desenvolveu uma grande paixão pelas artes marciais e treinou durante a maioria de sua juventude.

Após 19 anos de treinamento em taekwondo, kickboxing, street fighting e treinamento espartano se tornou um campeão nacional de taekwondo na Grécia.

A paixão por esses esportes inspira muito de seu trabalho, dado a sua relação com a atividade e o sentimento de honestidade dos super-heróis que ele desenha.

Aos 19 anos, Steve mudou-se para Toronto para estudar Cartooning no George Brown College.

Seus estudos lá duraram pouco tempo, pois ele sentiu sufocado pelo tipo do curso e dos estudos.

Raider decidiu voltar para a Grécia, escolhendo Atenas como sua casa.

Lá, ele foi encarregado de desenvolver três de HQs completas além de desenvolver muitas capas de revistas para vários editores.

Steve tornou-se conhecido pelo seu estilo que é descrito como uma mistura de ilustração japonesa e americana.

Steve se diz muito inspirado nos trabalhos de Akiman, Daigo Ikeno, Jim Lee, Michael Turner, Marc Silvestri, Frank Miller e Chamba Cruz.

Steve Raider

 

O sucesso nas redes sociais

Com sua forte relação com atividades físicas, Steve Raider construiu um corpo de dar inveja a muita gente.

Com pernas grossas, braços fortes e uma bunda de tirar a concentração até dos mais puritanos, o ilustrador vem colecionando fãs na internet.

E além do corpo escultural, Raider ainda encontra poses que tiram o melhor da sua beleza recheando suas redes sociais com fotos para lá de sensuais (e a gente agradece!).

Algumas fotos de Steve Raider

Algumas fotos do trabalho de Steve Raider

Referências
Steve Raider Facebook; Steve Raider Fanpage; Steve Raider no Instagram; Steve Raider Deviantart.

Deixe uma resposta