Uma mensagem para celebrar o Natal gay com lindos casais mostrando seu amor

0
6
views

Hoje, uma grande parcela do mundo celebra o nascimento daquele considerado parte do próprio ser soberano que governa o universo.

Um homem que veio diretamente do paraíso para transmitir mensagens de amor e respeito. Um ser de luz que foi, como poucos, humilde e amou as pessoas de forma incondicional.

Independente de acreditarmos ou não em sua história, é inegável que grande parte de sua mensagem é digna de ser seguida e replicada em nossos dias atuais, tão carentes do amor que ele praticou.

Eu não sou religioso, apesar de ser profundamente espiritualizado.

Há muito abandonei as religiões por ver o medo ou a fome de poder de seus líderes, cegarem a si mesmos e seus seguidores para a mais básica das lições deste homem: “amai o próximo, como a ti mesmo”.

Para homossexuais, este Jesus não deveria amedrontar, afinal não é dele que vem as pedras que nos atiram.

Aliás, é atribuído a ele um aconselhamento aos pecadores (que somos todos), para não atirarem pedras contra os outros, independente de acharem que estes são errados, afinal todos erramos.

Me entristece ver pessoas más se usarem do nome dele para promulgar o ódio, a violência, a intolerância e o desrespeito.

Espero com fé, pelo dia em que evoluiremos suficiente para compreender sua mensagem e mesmo evoluir dela para estágios mais avançados de coexistência e tolerância.

Enquanto isso, te desejo um Feliz Natal Gay, com a esperança de que este texto te encontre alegre e saudável, ao lado de pessoas que te respeitem e te façam feliz.

Que no tempo que se segue possamos formar nossas famílias com as escolhas de nossos corações e que possamos viver sem medo em mundo com menos violência e intolerância.

Para celebrar essa data, separei algumas fotos de casais lindos comemorando o Natal mundo afora.

No mais, continuemos firmes e fortes!

Deixe uma resposta