Visitamos o Playground Bar, novo Gay Crusing Bar em São Paulo

0
8
views
Playground Bar

Fui conhecer o novo projeto de André Fischer em São Paulo, o Playground Bar, na Rua Augusta, 765, onde funcionava o clube Vegas.

O bar tem temática “crusing for sex”, ou seja, sexo casual com pessoas que estiverem por lá é totalmente permitido, para isso a casa conta com um labirinto de namoradeiras no 1º subsolo, lugar onde também rola uns filminhos eróticos para animar a noite e ainda tem os darks rooms para os mais ousados. No pavimento inferior uma simpática área abriga o fumôdromo.

O piso térreo é uma área bem bacana que conta com mesa de sinuca, pinballs, o bar e um cinema onde rola filmes temáticos, tudo com uma decoração muito interessante e uma equipe bem simpática.

Bom, sexo casual não é muito minha praia, mas para quem gosta de algo rápido e sem compromisso, o espaço é fantástico, vale muito a pena conhecer.

A única coisa triste foi a falta que eu senti de um lugar bacana assim para um público gay que quer apenas bater um papo e tomar umas cervejinhas (ainda estou procurando um lugar assim, indicações? – rs).

E no mais continuemos firmes e fortes.

Referências
André Fischer Twitter; Playground Bar Site;

Deixe uma resposta