Websérie Gay: Where the bears are

0
8
views
Where the bears are

E viva o mundo ursino!

Eu que sou declaradamente apaixonado pelos homens mais gordinhos e peludinhos vibrei com a webserie Where The Bears Are, tanto a 1° quanto a 2° temporada, e precisava muito compartilhar um pouco sobre eles aqui.

A série foi escrita e estrelada por Ben Zook (Nelson), Joe Dieti (Wood) e Rick Coop (Reggie) e em 2012 teve sua primeira temporada premiada como a melhor webserie Gay pelos blogs Queerty e The BackLot.

A história gira em torno de três amigos que dividem uma casa na região central de Los Angeles, uma área conhecida como Silver Lake, e no seu envolvimento em dois misteriosos assassinatos.

Na 1° temporada, o grupo passa por maus bocados ao encontrar um cadáver na sua casa após a festa de aniversário de Nelson. Decididos a descobrir o misterioso assassino, os amigos se lançam em uma investigação cheia de mistérios e muito humor.

Na 2° temporada o grupo volta a se ver em maus lençóis quando Reggie se torna suspeito do assassinato de um político em plena campanha eleitoral. Novamente o grupo se reúne para ajudar a descobrir o vilão e livrar o amigo das suspeitas.

Essa temporada explorou ainda mais a beleza ursina com a participação de ursos muito gostosos como, por exemplo, o lindo David Laflame!

É um série muito divertida e sensual que vale muito ser vista.

Aproveitem!

E no mais continuemos firmes e fortes.

Referências
Queerty; The BackLot;

Deixe uma resposta