Alimentos antes do sexo anal: o que evitar

Alguns alimentos antes do sexo anal podem não cair bem e acabar prejudicando aquele momento gostoso de troca de prazeres.

“O sexo pode ser visto como um exercício físico e, como em qualquer atividade do tipo, uma alimentação saudável, leve e equilibrada é fundamental para um bom desempenho”, explica a nutricionista Rebecca Benares.

Alguns alimentos podem gerar gases, desconfortos, e sensação de inchaço, prejudicando o desempenho na hora H, por isso, evite alimentos gordurosos, álcool em excesso e até alguns grãos e legumes. “O recomendado é se alimentar de uma a duas horas antes do sexo, mas se esse intervalo não for possível, lembre-se de não exagerar na dose a fim de evitar problemas maiores”.

Alimentos antes do sexo anal: Os proibidos

Frituras: por ter digestão mais lenta, deixa a pessoa mais sonolenta e com menos disposição.

Feijão/ Soja/ Ervilha: nesses alimentos estão presentes alguns carboidratos que não são digeridos no trato gastrintestinal humano, pois o corpo não produz enzimas para estes compostos. Assim, eles são fermentados por bactérias presentes no intestino, possibilitando a produção de gases.

Brócolis/ Repolho/ Couve-flor: são alimentos fermentativos que também podem provocar gases.

Menta: Então quer dizer que, para disfarçar o bafo matinal, não rola aquela bala ou chiclete de menta? Apesar de a menta melhorar a digestão, não é recomendada para quem quer transar. É que, além de a menta reduzir os níveis de testosterona (alguém sabia disso?), o ato de mascar chicletes introduz ar no estômago, logo uma sensação de desconforto.

Carne vermelha: por ser muito gordurosa, faz com que o organismo gaste muita energia para digeri-la, deixando a pessoa com sensação de cansaço.

Queijos amarelos: a grande maioria das pessoas tem dificuldade em processar alimentos lácteos, como queijo e leite, pois, a lactose presente nesses alimentos é rígida e exige muita energia do organismo para ser processada. Esse procedimento deixa a pessoa com menos disposição e uma possível formação de gases e inchaço do corpo.

Álcool: a questão é saber dosar, pois, se consumido com moderação, pode reduzir a inibição, deixando a pessoa mais à vontade. Porém, seu consumo em excesso pode provocar sono e dor de cabeça.

Tofu: Mesmo que seja um alimento mais leve – e que seja a opção para quem não quer ir à churrascaria – o tofu é rico de fito estrogênios – uma versão vegetal do estrogênio – que reduz os níveis de testosterona. E, por sua vez, o desejo sexual.

Via

Deixe uma resposta

Rolar para cima