7 vídeos de amor gay para celebrarmos

7 vídeos de amor gay para celebrarmos nossos carinhos, nossas parcerias, nossas histórias repletas de chegadas e partidas.

“A coisa mais importante que se pode aprender na vida é amar. E em troca, amado ser” – Moulin Rouge.

O clichê presente no filme Moulin Rouge provavelmente será sempre atual, não importa quem o leia, em que momento de sua vida ou em que lugar do planeta esteja.

Amar é uma necessidade da vida humana, não sei o porquê, e talvez isso nem seja tão importante, mas a verdade é que todos nós, ou, pelo menos, a maioria de nós deseja ter aquele alguém especial para levar por uma vida inteira.

Talvez nisso esteja o peso emocional da frase “casa comigo?”, afinal ela carrega a decisão de alguém escolher seu par como um companheiro para vida, e, naquele momento, os dois serão as pessoas mais importantes do mundo um para outro.

Apesar disso, durante muito tempo nós, homossexuais, quase não tivemos referências nesse sentido. Muita gente má ou desinformada nos contou mentiras a respeito de nós mesmos, e quase acreditamos nas bobagens deles.

Talvez por isso eu fique tão feliz toda vez que vejo um casal homossexual se formar e vivenciar seu amor, demonstrando que relacionamentos duradouros, repletos de alegrias e algumas brigas, é possível e idêntico entre eles, tanto quanto é entre parceiros de sexos diferentes.

O problema aqui é que quando as pessoas contam muitas vezes uma mentira, ela pode se infiltrar como uma crença, e algumas delas podem nos machucar profundamente. Isso acontece quando elas vão contra quem somos e que o verdadeiramente almejamos.

Porém, se sentimos algo de errado com essas verdades repedidas sem o crivo da racionalidade e do respeito mútuo, podemos desafiá-las e questioná-las para averiguar a suposta veracidade em sua essência.

Ainda bem que atualmente grande parte do mundo, infelizmente não todo ele, já começou a questionar certas verdades que atendem somente a interesses de alguns, lutamos assim por um mundo mais igualitário, além de justo.

E nesse momento eu convido as pessoas a vivenciar seus amores, seus relacionamentos com orgulho, para assim contagiar aqueles que ainda temem ou duvidam, ajudando-os a enxergar que amar é uma possibilidade para todos.

Vamos nos contagiar com amor sim, por que ele sempre será melhor do que nos contagiar com ódio.

Aumente o som, prepare as lágrimas e curta os 7 vídeos de amor gay a seguir que nos mostram que o amor é sempre uma linda possibilidade.

Ame e seja feliz!

E no mais, continuemos firmes e fortes.

2 comentários em “7 vídeos de amor gay para celebrarmos”

  1. sebastiao audi ferreira dos santos

    O amor e estar aberto para receber e maravilhoso,mesmo que não seja correspondido o amor e totalmente ame sem restrição alguma viva e bom demais,

  2. A questão é saber definir o Amor em suas “vertentes”; muitas vezes, casal tem relação sexual do que amorosa! Havia transado a primeira vez com homem e dia seguinte a esposa do meu Coordenador comentou com ele de eu com muito bom astral, além do atendimento comumente cordial! Eu e ele já nos despediamos com o que depois se tornaria “selinho” ( o ano era 1993)! Naquele dia, ele chegou charmoso, para se despedir mas “encorajado” a perguntar se era tarde, para termos a “primeira nossa”: comentei que na madrugada, eu havia deixado de ser virgem, mas o nosso esquenta (eu e ele) era de longa data! Senti bem mais prazer com ele! Ele com farta ejaculação dando de perceber que deveria estar “na seca”!!!

Deixe uma resposta

Rolar para cima