Um feliz ano novo gay, bem-humorado e cheio de amor

0
9
views

Feliz ano novo!

Já está preparado para este 2015 novinho que começa hoje? Fez aquelas velhas-novas resoluções para estes doze meses que se seguem? Ou a bebida da noite passada ainda ecoa cabeça?

A grande questão é que este período de renovação, tão necessário para nossos corpos cansados da rotina caótica, é um excelente momento para revermos nossas histórias e arrumarmos nossos caminhos em direção ao que desejamos.

Para o ano que passou, assumo que não fiz uma listinha de objetivos, pelo menos não escrita, mas mantive em minha mente alguns desejos que passaram pela minha mente na última noite de 2013.

Fico feliz hoje, ao olhar para trás, e ver que conquistei muitas das coisas que desejei naquela madrugada. Em alguns aspectos, fui até além do que esperava, e isso traz uma sensação gostosa.

Claro que, como todo ser humano, tive derrotas e deixei coisas importantes passarem despercebidas no velho 2014 que se foi.

A academia, a mais antiga das minhas sinas, ficou só nos planos, assim como as aulas de canto, algumas viagens, saídas com os amigos, livros, filmes e outras tantas coisas.

Mas a vida se resume nisso, certo? Escolhas que fazemos e trazem sempre o abandono de alguma coisa em prol de outra coisa.

Para este ano eu escolhi fazer minha listinha e anotar em algum canto acessível as coisas mais importantes que espero alcançar. Sei que isso me custará o abandono de outros desejos, mas é bom ter um guia.

Aliás, como guia, minha lista (atualmente com dez itens), não são leis registradas em pedra, são apenas coisas que pretendo trabalhar para conquistar, afinal, durante um ano nossos desejos e objetivos podem mudar e o curso da vida nos levar por caminhos, até então, nunca navegados.

Contudo gosto do compromisso que ter escrito meus objetivos para 2015 traz. Mesmo estando aberto ao novo, é bom ter algumas coisas definidas.

E você? O que espera para este 2015? Escreveu alguns desejos, pensou em algo importante para realizar ou prefere deixar a vida te levar?

Seja como for, eu desejo fortemente um feliz ano novo gay para todos nós, ou seja, um ano alegre, sensível, bem-humorado e repleto de amor.

E no mais, hoje e sempre, continuemos firmes e fortes.

Deixe uma resposta